Portal V1

Celson Pereira é transferido para Teresina

20/01/2012

Acusado nega ter jogado carro contra os policiais

Celson Pereira acusado de provocar um acidente na PI 120 (Valença – Novo Oriente), no ultimo domingo (15), que terminou por tirar a vida do policial Lucidio Monteiro e deixar ferido o seu parceiro soldado Miranda será transferido nesta sexta-feira (20) para a Casa de Custodia em Teresina.

De acordo com informações do comandante da 2ª CIA de Policia capitão Antônio Santos, Celson Pereira que estava detido em Elesbão Veloso inicialmente seria transferido para a penitenciaria de Picos, mais devido à super lotação não foi possível.

Ele esteve nesta quinta-feira (19) em Valença de onde foi levado a Picos e nesta sexta-feira segue para Teresina. O comandante informou ainda que sua prisão preventiva já foi decretada. Telson Pereira em depoimento ao delegado regional Odilo Sena,  negou que o acidente teria sido planejado.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Allan em 20/01/2012 às 19:54

    Concordo plenamente com o parceiro Sérgio, sem dúvidas nenhuma ele tá sendo orientado a falar isso. Segundo o acusado, o mesmo disse não lembrar de nada que aconteceu naquela noite, à não ser de que o pneu de seu carro teria estourado pouco antes de atropelar o Lucídio…… Conversa pra “boi dormir”.

  2. Fernando Sales em 20/01/2012 às 19:58

    É bom que ele reze pra ficar na prisão. Justiça Divina será feita, só assim, o parceiro Lucídio descansará em paz.

Deixe seu comentário