Portal V1

Teste seletivo da educação de Valença será aplicado nesse domingo

17/03/2017

Secretário de educação, Kássio Gomes

A Secretaria Municipal de Educação de Valença realiza neste domingo (19) o teste seletivo simplificado para a contratação imediata de 42 professores nas disciplinas de Matemática, Português, História, Geografia, Inglês, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Educação Infantil e professor de 1º ao 5º Ano.

O secretário de educação, Kássio Gomes esteve nessa sexta-feira (17) na redação do Portalv1 informando que toda a logística para o seletivo está pronta e que o mesmo atraiu 595 pessoas de varias partes do estado.

Com salario de R$ 1.149,40, o seletivo começa as 09h com o termino as 11h30 e terá um ano de validade. A Empresa Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços será a empresa responsável pelo certame. As provas serão aplicadas em 12 salas na Unidade Escolar Oto Martins Veloso (CAIC) e em 08 salas na Unidade Escolar Joaquim Manuel.

Os candidatos devem comparecer aos locais com documentação de identificação e o comprovante de inscrição. Assista a entrevista com o secretário Kássio Gomes.

Compartilhe

Deixe seu comentário