Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

The Place English School é apresentada a imprensa. Veja Fotos e vídeo

The Place English School Falar inglês está mais fácil do que você imagina
The Place English School Falar inglês está mais fácil do que você imagina

A noite desta quinta-feira (21) foi marcada pela a apresentação a imprensa da franquia da The Place English School, a primeira escola de idiomas da região valenciana, que a partir desta sexta-feira (22) estará de portas abertas em Valença oferecendo cursos da língua inglesa para crianças, jovens e adultos. A The Place English School tem como diretor o professor Nilton Filho, que apresentou a metodologia que será implementada na franquia valenciana.

Além da imprensa prestigiaram a apresentação, o prefeito de Valença Walfredo Filho, a gerente da 7ª GRE, Walmaria Moura, a diretora do Centro Educacional São Francisco (CESF), Ineide Lima Verde. Nilton Filho explicou que a franquia de Valença segue rigorosamente o padrão estabelecido pela sede nacional, sediada em Maringá no Paraná, seja na estrutura física ou na contratação dos professores todos com especialidades e passagens por outras escolas de idiomas.

As aulas serão realizadas as quartas, quintas, sextas e sábados nos turnos manha tarde e noite a partir da segunda semana de março. Walmaria Moura fez questão de parabenizar o diretor pela implementação da franquia e se alegrou com a noticia de que a franquia de Valença é a primeira no estado do Piauí. A diretora do CESF Ineide Rêgo também enalteceu o pioneirismo e afirmou que a The Place não poderia estar em melhores mãos.

As instalações da The Place em Valença ficam na Avenida 15 de Novembro com Joaquim Manoel. Contatos pelos telefones 89 3465-2664 e 89 9983-5353, email [email protected] Na The Place English School o aluno aprende inglês como se aprende a língua materna, ou seja, entender, falar, ler e escrever começando pela língua aplicada (fala) e depois a explicada (gramática), usando o vocabulário cotidiano. Veja as fotos e um vídeo com uma entrevista do diretor Nilton Filho.

Veja as fotos

.

Veja o vídeo

3 Comentários

diogo

muito bom ter uma escola dessas em nossa cidade esta de parabéns..boa sorte e muito sucesso meu amigo

27 fev, 2013 Responder

mayane

amei,agora vou ser bilingue

21 mar, 2013 Responder

narcisa

todo dia vou ir

21 mar, 2013 Responder