Portal V1

Tragédia anunciada: Moradores da Oiticica pedem melhoria de ponte

16/10/2011

Os moradores estão com medo de acidentes

Moradores da Oiticica estão preocupados com o estado da ponte que dá acesso a comunidade. Há muitos meses a ponte está com alguns paus quebrados o que vem colocando em risco a vida dos moradores, principalmente de ciclistas e motociclistas que não conhecem o problema. A situação já foi comunicado a Secretaria de Obras do município, mais até o momento nada foi feito. “Em junho pedi ao secretário de obras, que nos repassasse a madeira para colocarmos de graça, mais até o momento não foi possível atender o pedido” afirmou o morador Chico do Major.

“Do jeito que está a qualquer momento pode acontecer um acidente fatal e ai” completou. João Fé morador da comunidade Aparecida, que até o mês de junho era o responsável legal pela verificação desses problemas nas localidades também reclamou da demora “Comunicamos ainda no mês de abril esse problema da ponte, bem como a falta de iluminação e o melhoramento da estrada da Aparecida e a melhoria do acesso da localidade Cana Brava, que tem ainda o problema da casa do poço, que está quebrada e os animais estão dormindo dentro” disse. João Fé afirmou que até o mês de junho recebia um contracheque da prefeitura para acompanhar as comunidades, mais foi cortado da folha pelo prefeito municipal.

Na semana passada, o vereador Joaquim Filho aprovou requerimento destinado a Secretaria de Obras solicitando o conserto imediato da ponte reclamada pelos moradores.

.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Daniel Sousa em 16/10/2011 às 16:57

    É claro que o rapaz que acompanha esses problemas seria cortado da folha, ele não é parente do chefe kkkkkkk.
    Eita que ta chegando o fim do madato e coisa ta piorando mais ainda.

  2. Neto Tenório em 17/10/2011 às 08:17

    Passou um tempão recebendo e agora so foi falar “mal” do prefeitin que ele cuidou logo de jogar ele fora, assim são os que o ajudam, esse cara tem tudo na mão, uma cidade que da dinheiro, um povo ainda ingnorante politicamente,tudo que um sabido quer, mas vai chegar ao fim essa farra.

  3. Kassio em 17/10/2011 às 13:07

    Caro Daniel, tenho lido alguns dos seus comentários, parece-me que vc é daquele tipos “EU SOU DO CONTRA”, tudo que é ruim vc comenta, quer que valença mude se canditate a vereador ou mesmo a prefeito, quem sabe vc assim poderá mudar, em vez de ficar lamentando e no tempo das eleições vc vota nos mesmo que estão ai ou em coisa pior. chega de lamentações e kkkkk, tome uma atitude.

Deixe seu comentário