Portal V1

Transito de Valença deixa mais uma vitima fatal. Veja Fotos

22/07/2012
Foto de arquivo

foto de arquivo

Um acidente na tarde deste domingo, 22 de julho deixou um morto no cruzamento das ruas Coronel Aníbal Martins com Epaminondas Nogueira, próximo ao Correios no centro de Valença. Daniel Ferreira de Sousa de 28 anos morreu na hora depois de se envolver no acidente, entre sua moto e um Ecosporte de propriedade do tenente Nelson.

Segundo informações da delegacia, os dois desciam a Rua Epaminondas Nogueira e ao tentar se desviar do carro que iria entrar na Rua Coronel Aníbal Martins o motoqueiro perdeu o controle da moto, bateu em um banco do passeio publico que chegou a quebrar.

Daniel Ferreira que deixa dois filhos teve morte imediata. O corpo foi levado para o hospital regional e logo depois foi liberado para o velório que está acontecendo na casa de seus familiares na Rua Cícero Portela ao lado do Armazém Ximenes. Informações dão conta que o corpo será sepultado na localidade Carnaíba de Dentro, município da Lagoa do Sitio.

Outro acidente

No sábado (21) foi registrado outro acidente na estrada que liga Valença ao Balneário Santa Rosa. Gilson Delfino perdeu o controle de sua moto depois de se envolver com outra moto, que tinha o mesmo destino. Gilson foi levado para o hospital regional e depois foi encaminhado para Teresina e passa bem. O outro motoqueiro teve ferimentos leves.

.

 

Fotos: Raimundo Barbosa

Compartilhe

2 Comentários

  1. Paulo em 23/07/2012 às 21:54

    Será que tva usando pelo ao menos capacete..porque sabemos que em Valença a maioria não usam e não tem autoridade compentente para fiscalizar..Tragico..

  2. Raimundo da Costa Macedo em 25/07/2012 às 16:36

    A lei de transito existe é para ser cumprida toda vez que ha transgridem algem é penalizado infelismente muitas das vezes com a propria vida ou a do outro, os condutores de veiculos motorizados, os ciclitas e os pedestres presisam respeitar as leis de transito e as autoridades competentes tem o papel de fiscalizar e punir ou se omitir como é o que acontece em Valença terra sem lei…Infelismento muitos inocentes irão morrer por inresposabilidade,ignorancia e omissão do poder publico em coibir a imprudencia no transito de Valença.

Deixe seu comentário