Portal V1

Trator Causa Disputa Entre Lideranças de Novo Oriente.

19/04/2010

trator01A distribuição dos tratores por parte do PCPR que tem como objetivo melhorar a vida do homem do campo com a aquisição de tratores e implementos agrícola continua gerando um mal-estar entre as lideranças nos municípios.

Depois do episodio de Valença, onde ouve uma disputa pela paternidade do trator da comunidade do Buritizal, agora é a vez das lideranças de Novo Oriente disputarem o beneficio. De um lado as lideranças ligadas ao vice-prefeito Afonso Sobreira e do outro as do prefeito Marcos Vinicius.

O problema foi motivado pelo próprio PCPR, que ao invés de entregar o trator diretamente na comunidade repassou para o prefeito a responsabilidade da entrega, que segundo a oposição não fez muitos esforços para conseguir o beneficio.

O problema maior é que após ter chegado à cidade, o trator foi para o quintal do prefeito ocasionando mais uma crise entre as lideranças de Novo Oriente. Ironicamente a comunidade beneficiada em Novo Oriente chama-se “Meios” nada mais apropriado para ilustrar a rachadura política existente hoje no município.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Não é mole não,esse prefeito prometou mundos e fundo aos Novorientinos (digo pq sou de lá),e agora briga por causa de um trator que serveria a comunidade. É um absurdo,sem falar que não se vê nenhum benéfício na cidade que tenha sido feito por ele.Pra que tanta promessa e nenhum de um trator os cidadãos podem disfrutar,que isso Prefeito o Senhor mesmo tá arrumando a porca pra le comer daqui a dois anos.Tanta esperança de um futuro melhor para nossa cidade nois Novorientinos depositamos no Senhor.

Deixe seu comentário