Portal V1

Três Em Um.

14/06/2009

O que era para ser um encontro de amigos e familiares se tornou um marco na sociedade valenciana, o casamento e batizados dos filhos do casal Neto Lima Verde e Taise foi o maior acontecimento social do final de semana.

A cerimônia realizada na noite deste sábado (13), na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição reuniu a nata da sociedade, que testemunharam a alegria tripla do casal, que além de celebrar o enlace matrimonial realizaram a cerimônia de batismo dos filhos Artur e Amanda. Foram padrinhos do herdeiro Artur, os empresários Rubens e Liduina Alencar, de consagração Osmidio Filho e Barbara Dantas. Da princesa Amanda, Dr. Pedro Bonfim e Lindalva Dantas, de consagração Cássio Dantas e Kinvalda Moura.

 Após a cerimônia religiosa, o casal recepcionou os convidados no auditório do sindicato dos trabalhadores, onde foi dividida em três espaços, o primeiro dedicado aos adultos com uma harmoniosa decoração assinada pela “RAP Eventos” (Raimundo, Adriano e Paulim), outra com mesas temáticas assinada pela “Coisa de Criança” (Telma Lima & CIA) e um mini parque infantil, que fez a alegria da criançada.

 

Outro ponto de destaque foi o requinte e a sofisticação do jantar oferecido pela mestre cuca “Cristiane”,  que trouxe do fundo mar varias iguarias e as melhores bebidas. A musicalidade ficou a cargo do valenciano radicado na capital Jó Oliveira, que embalou a festança com ritmos e grandes sucessos.

Compartilhe

Deixe seu comentário