Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Três menores assaltaram Loja do Boticário em Valença

comandante da 2ª CIA da Policia Militar Tenente Cruz
comandante da 2ª CIA da Policia Militar Tenente Cruz

A Policia Militar de Valença conseguiu deter três menores que assaltaram por volta das 14h desta terça-feira (09), a Loja do Boticário em Valença, que fica localizada no centro comercial da cidade. Os adolescentes chegaram à loja de posse de um facão e um suposto resolver de brinquedo e anunciaram o assalto. Eles colocaram as funcionarias no banheiro deixando apenas uma que trabalhava no caixa. Informações não confirmadas dão conta que o assalto rendeu cerca de 2 mil reais.

Depois do assalto, a policia foi avisada e conseguiu em menos de três horas localizar e deter os adolescentes com idade entre 14 e 15 anos. Segundo o comandante da 2ª CIA da Policia Militar quando a policia chegou um dos acusados estava queimando as roupas usadas no assalto e muito provavelmente o resolver de brinquedo usado no delito. Um dos acusados foi detido por populares em frente a regional de fazenda.

Um dos acusados já responde por outros delitos e vinha cumprindo pena alternativa, o dinheiro ainda não foi recuperado a expectativa é que depois de serem ouvidos eles possam indicar o local onde guardaram o dinheiro.

O assalto surpreendeu pela ousadia seja pelo fato da loja está localizada no centro comercial e pelo horário do assalto. Felizmente a policia militar conseguiu dá uma resposta imediata, no entanto, tanto a policia, quando a sociedade sabem que em breve os acusados estarão soltos.

4 Comentários

Caatinginha da Silva Morto

Minha Jovem,capacete é Lei para segurança do motoqueiro. O que deve ser feito é os senhores comerciantes não deixarem adentrarem em seus estabelecimento comercial, com o aludido instrumento.

10 jul, 2013 Responder

Cesar Oliveira da Silva

Duas alienadas falando sem conhecimento de causa!! não houve nenhum assalto em Valença com uso de motos, sem falar queridas que o Código de Trânsito Brasileiro de 1997 trata-se de uma lei federal, portanto não pode ser revogada por estados e municípios e nem muito menos por abaixo assinado!!

10 jul, 2013 Responder

Raimunda Carlos Rosa

Precisamos sim de mais segurança, mas a Lei indiscutivelmente tem q ser cumprida, pois as autoridades constituidas tem o dever de encontrar uma alternativa que solucione o problema em foco, pois é para isso que pagamos impostos e muito alto. então esperamos providências urgentes e sensibilidades dos nossos representantes, pois não só em Valença mas de um modo em geral a sociedade está a mercê da violência a qualquer instante. E queremos providências e a sensibilidade da justiça para analisar a pena para delinquentes que ficam coagindo uma vez que já sabem que logo, logo são soltos e nós cidadãos de bem é que sofremos e crrendo até o risco de perder a própria vida. Lamentável a situação.

11 jul, 2013 Responder

Manoela Santos

Depois que o Deputado Federal trouxe esse Delegado, as coisas pioraram muito pois ele não admite nem um boletim de ocorrencia se a pessoa for adversaria do deputado e do prefeito… aonde vamos parar?Olha o meliante que agrediu a ex-mulher a familia já deu endereço onde ele está e a policia nem se interessa de ir capturar-lo…..

11 jul, 2013 Responder