Três menores assaltaram Loja do Boticário em Valença

A Policia Militar de Valença conseguiu deter três menores que assaltaram por volta das 14h desta terça-feira (09), a Loja do Boticário em Valença, que fica localizada no centro comercial da cidade. Os adolescentes chegaram à loja de posse de um facão e um suposto resolver de brinquedo e anunciaram o assalto. Eles colocaram as funcionarias no banheiro deixando apenas uma que trabalhava no caixa. Informações não confirmadas dão conta que o assalto rendeu cerca de 2 mil reais.
Depois do assalto, a policia foi avisada e conseguiu em menos de três horas localizar e deter os adolescentes com idade entre 14 e 15 anos. Segundo o comandante da 2ª CIA da Policia Militar quando a policia chegou um dos acusados estava queimando as roupas usadas no assalto e muito provavelmente o resolver de brinquedo usado no delito. Um dos acusados foi detido por populares em frente a regional de fazenda.
Um dos acusados já responde por outros delitos e vinha cumprindo pena alternativa, o dinheiro ainda não foi recuperado a expectativa é que depois de serem ouvidos eles possam indicar o local onde guardaram o dinheiro.
O assalto surpreendeu pela ousadia seja pelo fato da loja está localizada no centro comercial e pelo horário do assalto. Felizmente a policia militar conseguiu dá uma resposta imediata, no entanto, tanto a policia, quando a sociedade sabem que em breve os acusados estarão soltos.
Caatinginha da Silva Morto
Minha Jovem,capacete é Lei para segurança do motoqueiro. O que deve ser feito é os senhores comerciantes não deixarem adentrarem em seus estabelecimento comercial, com o aludido instrumento.
Cesar Oliveira da Silva
Duas alienadas falando sem conhecimento de causa!! não houve nenhum assalto em Valença com uso de motos, sem falar queridas que o Código de Trânsito Brasileiro de 1997 trata-se de uma lei federal, portanto não pode ser revogada por estados e municípios e nem muito menos por abaixo assinado!!
Raimunda Carlos Rosa
Precisamos sim de mais segurança, mas a Lei indiscutivelmente tem q ser cumprida, pois as autoridades constituidas tem o dever de encontrar uma alternativa que solucione o problema em foco, pois é para isso que pagamos impostos e muito alto. então esperamos providências urgentes e sensibilidades dos nossos representantes, pois não só em Valença mas de um modo em geral a sociedade está a mercê da violência a qualquer instante. E queremos providências e a sensibilidade da justiça para analisar a pena para delinquentes que ficam coagindo uma vez que já sabem que logo, logo são soltos e nós cidadãos de bem é que sofremos e crrendo até o risco de perder a própria vida. Lamentável a situação.
Manoela Santos
Depois que o Deputado Federal trouxe esse Delegado, as coisas pioraram muito pois ele não admite nem um boletim de ocorrencia se a pessoa for adversaria do deputado e do prefeito… aonde vamos parar?Olha o meliante que agrediu a ex-mulher a familia já deu endereço onde ele está e a policia nem se interessa de ir capturar-lo…..