Portal V1

Uespi abre 298 vagas para professor e supervisor de estágio

25/09/2018

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, e por intermédio da Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica, torna público o Edital Nº 003/2018-PARFOR/Uespi que abre seleção para professores efetivos da Uespi (ativos e inativos) para atuar como professor formador e supervisor de estágio supervisionado.

Ao todo são 298 vagas para as disciplinas do segundo semestre de 2018 e primeiro semestre de 2019, correspondentes ao período letivo intensivo que ocorrerá de 07/01 a 21/02/2019. Este edital traz vagas referentes ao convênio atual e ao novo convênio, que ainda está em fase de conclusão para a formação de 14 turmas do PARFOR.

O seletivo está aberto apara professor do quadro permanente da Uespi, em efetivo exercício em sala de aula; professor do quadro permanente, que esteja cursando pós-graduação stricto sensu, e professor aposentado. O docente não poderá receber bolsa das agências de fomento CNPq, CAPES, UAB e demais Programas financiados pelo FNDE.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico do PARFOR, a partir das 8h, do dia 27/09, até às 23:59h do dia 30/09/2018. Um novo edital será lançado para professores provisórios, técnicos e professores sem vínculo com a IES com as vagas remanescentes. 

EDITAL Nº 003/2018 – PARFOR/PREG

Compartilhe

1 Comentário

  1. João Raimundo em 25/09/2018 às 21:59

    Pode ser quê com estas Vagas pra professores agora, reabrem a UESPI de Valença… Eu não sei porquê quê nada em Valença vai pra frente!!!
    Esta ai um exemplo a UESPI, o SENAC, a UTI quê não chegou nem a ser inaugurada levaram embora… porquê esses DEPUTADOS ESTADUAIS e FEDERAIS, SENADORES conseguem ser tão ruim por Valença… esta ai vários exemplos, o seu WILSON BRANDÃO e o HERÁCLITO FORTES Dr. ALCÂNTARA que nunca fizeram nada em Valença e tem sempre Boas votações, cadê o seu JULIO ARCOVERDE senhor RUBENS ALENCAR quê vc dizia quê iria olha pra se eleito e nada, sem contar seu RUBENS ALENCAR quê vc antes ja tinha dado um Boa votação para o seu KLEBER EULÁLIO, cadê seu MARCELO CASTRO quê só visita Valença em tempo de eleição… e eleição quê vantagie ele próprio porquê depois não está nem ai… Cadê os SENADORES quê sempre tiveram boas colocações em Valença e nunca fizeram nada… é muito triste ver minha cidade do coração sendo sempre esquecida, está na hora do povo acordar, abrir o olho… esta ai um exemplo o seu CIRO NOGUEIRA com 14 processos pra ser jugados na lava jato e sendo bem colocados nas pesquisas do Piauí… é triste mais é a realidade do nosso estado… por isso não vai pra frente… o CIRO NOGUEIRA quer ganhar porquê todos nós sabemos quê estando no poder fica mais difícil ir pra cadeia… de cair na mão do Sérgio Moro… fica a diva população Valenciana… fiquem de olho nas raposas velhas… e vamos pedir a UESPI volta… já quê o SENAC, quê já foi Maternidade fantasma, hj é o FÓRUM… e assim Valença vai ficando esquecida e atrasada no mapa do Piauí, do Brasil e do Mundo…

Deixe seu comentário