Portal V1

Um homem morre e outro é esfaqueado após cassação do prefeito de Barras no Piauí

18/12/2009
Presidenta do TRE Desembargadora Eulalia

Presidenta do TRE Desembargadora Eulalia

O clima tenso no município de Barras depois da cassação do prefeito Manin Rego provocou na tarde de quinta feira (17) o esfaqueamento de homem intensificado por Amauri que foi atingido a facadas por Alcides Rosa Neto, que é ligado ao prefeito cassado Manin Rego. Segundo o escrivão da delegacia de Barras, Raimundo Marques, o caso aconteceu na praça pública após uma discussão entre Amauri que é partidário do candidato a prefeito Joaquim Lucas e Alcides Rosa que na ocasião defendia o prefeito cassado Manin Rego. O escrivão Raimundo Marques informou ao Portal GP1 que o acusado Alcides Rosa fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Morte

Um homem conhecido por Raimundo da Iracema também morreu hoje a tarde na cidade de Barras quando se encontrava no mercado central daquele município. A policia não sabe informar se a morte de Raimundo da Iracema ocorreu em decorrência da cassação do prefeito Manin Rego. O corpo foi levado para o hospital regional de Barras para descobrir as causas da morte.

Logo após a cassação de Manin Rego na tarde de hoje o prédio da prefeitura foi cercado por populares. O escrivão Raimundo Marques acrescentou que o delegado Laércio e sua equipe estão atentos para conter os ânimos dos partidários do prefeito cassado Manin Rego e do candidato Joaquim Lucas.

Compartilhe

Deixe seu comentário