Valença do Piauí, 09 de mar, 2021

Eleições 2010: Uma vela para Deus e outra para o …

Encruzilhada
Encruzilhada

Um dos grandes motivos para tanta indefinição no campo política é gerada pelas lideranças políticas, que ainda estão sem saber em que palanque irão subir nas próximas eleições. Como esse ano se desenha uma disputa entre três candidatos com potencial, algumas lideranças estão ascendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo.

Na vinda do ex-prefeito Silvio Mendes a Valença teve lideranças e até prefeito municipal que jurou fidelidade, lealdade e trabalho ao ex-prefeito com o mesmo tom e determinação que falaram quando da ultima vinda do governador Wilson Martins a Valença.

No mesmo caminho estão os pré-candidatos ao senado e deputados estaduais e federais, tem lideranças que já gastaram todos os créditos na busca dos candidatos, que por sua vez estão realizando varias consultas antes de conversar com esses “lideres políticos”.

Existem ainda casos de “lideres políticos” que conseguiram um bom desempenho nas urnas, mais seus votos são creditados a padrinhos políticos, que por sua vez esperam a reciprocidade dos pupilos nas eleições estaduais. Já imaginou a presença de dois candidatos ao mesmo tempo na cidade?

0 Comentário