Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Unidade do Crediamigo de Valença do Piaui foi inaugurada. Veja fotos

Foi inaugurada nesta sexta-feira (05) na cidade de Valença, a Unidade de Atendimento do Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste, o Crediamigo. A unidade tem como objetivo oferecer aos clientes uma estrutura moderna, mais confortável e eficiente.

A solenidade teve a presença do gerente de negócios do escritório do Crediamigo de Teresina, Jeffherson Policarpo, gerente do Banco do Nordeste, Francisco Figueiredo, prefeito de Valença, Marcelo Costa, coordenadora da unidade de Valença Ana Rita, coordenador regional do Crediamigo Marcelo Cardozo, presidente da CDL Valença Indelson Melão, empresário Carlos José, servidor aposentado do Banco do Nordeste e um dos idealizadores do Crediamigo no estado, João da Cruz, entre outros.

O Crediamigo é o maior programa de microcrédito orientado da América do Sul e o terceiro maior do mundo e atende empreendedores dos setores formal e informal da economia, concedendo empréstimos, com taxas abaixo do mercado e acompanhamento do empreendedor.

Nas falas das autoridades e clientes, a exaltação ao trabalho realizado pelo Crediamigo nesses 20 anos de Valença que mudou a vida de muitos empreendedores que acreditaram e acreditam no programa como destacou a empresaria Erotildes Araújo.  

Para se ter uma ideia da importância do Crediamigo em Valença, até 31 de dezembro de 2020, o programa realizou 180.698 empréstimos, investiu R$ 313 milhões e atendeu 20.448 mil clientes.

Somente em 2020 foram celebrados 11.934 empréstimos e investido R$ 29 milhões de reais. A unidade fica localizada Rua Areolino de Abreu s/n próximo ao Banco do Nordeste no centro de Valença.

0 Comentário