Portal V1

Faculdade Isepro/IESM inaugura sede própria em Valença. Fotos

24/03/2019

Universalidade Isepro/IESM

Esse fim de semana, foi especial para a direção do Polo Valença da Faculdade Isepro/IESM. Na sexta-feira (22), a direção representada pela coordenadora geral do polo, professora Eliszangela Santos apresentou aos professores da unidade, as instalações próprias do polo na Rua Coronel Aníbal Martins 468 em frente ao Rei das Tapiocas.

De acordo com Eliszangela Santos, a sede própria é o resultado de uma história iniciada em 2008, quando da chegada da universidade a Valença, sendo abrigada no mesmo prédio da Secretaria Municipal de Educação e posteriormente na Unidade Escolar João Calado.

“Passaram-se onze anos e agora estamos de casa nova. Agradecemos primeiramente a Deus pelo aprendizado, conquistas e realizações alcançadas e a todos que acreditaram na seriedade da Faculdade Isepro/IESM” agradeceu.

A Faculdade IseproIESM já diplomou mais de 500 alunos nesses 11 anos de Valença e a expectativa é de muito mais nos próximos anos. Atualmente ela oferece os cursos de Administração, pedagogia e Educação Física em EAD. O desenlace da fita inaugural foi feito pelos ex-alunos e atuais professores da instituição Antônio José e Janaina Magalhães, que estão desde o inicio no polo da Universalidade Isepro/IESM.

Após a visitação das instalações e orações foi servido um coquetel aos presentes. Veja fotos da inauguração e das atividades desse fim de semana.  

.

Compartilhe

Deixe seu comentário