Portal V1

Valença 253 anos. Faça sua homenagem a cidade soriso

20/09/2015

A cidade de Valença do Piauí completa 253 anos neste domingo (20), aproveite este espaço e envie sua mensagem para nossa cidade uma das mais antigas do Piaui. Envie um comentário ou comente no facebook do portal. Veja abaixo algumas manifestações já recebidas pelo Portalv1.

 

 

Dr. Alcântara

foto-principalValencianos, o natalício de uma cidade é um momento muito importante na vida do seu povo. Portanto nesse dia 20 de setembro, quero parabenizar o povo valenciano, por protagonizarem o desenvolvimento dessa terra. Neste momento festivo eu Dr. Alcântara e família somos gratos por termos recebidos de braços abertos e ter-me me oportunizado a ser prefeito por quatro mandatos e ainda contribuir diretamente para eleger meu sucessor. Sei que fiz muito pelo meu povo, pela minha querida Valença, principalmente pela as pessoas mais carentes do município. O suficiente para deixar solidificada na historia de Valença meu trabalho coletivo como o terminal rodoviário, Creche Pró-Infância, Prédio do INSS, Ginásio Poliesportivo, CAIC, Prédio da Vara do Trabalho e Avenida Brasil, dentre outros que beneficiam diretamente ao povo valenciano. Como todos sabem não tenho mais pretensão politica mais continuarei meu trabalho coletivo junto com o povo dessa terra. Parabéns Valença. Parabéns Povo Valenciano. São os votos de Dr. Alcântara e Família

Partido Humanista da Solidariedade

Partido Humanista da Solidariedade

Partido Humanista da Solidariedade

Nós do fazemos o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Valença desejamos um Feliz Aniversário a nossa terra querida, que neste domingo completa 253 anos de Emancipação Politica. Nosso partido sente-se honrado em contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade, seja na conduta seria e comprometida de nossos militantes ou nas ações coletivas que já estamos realizando em Valença como, por exemplo, o cursinho popular e mais a frente uma jornada de combate às drogas e aos abusos que afligem nossa gente. Nesse 20 de setembro, queremos enaltecer nossa terra e nossa gente. Desejar felicidade, prosperidade, união, trabalho, emprego, amizade e todos os sentimentos positivos que possam transformar nossa Valença em uma cidade progressista, fraterna e igualitária. Parabéns Valença. Parabéns valencianos são os votos de todos que fazem o PHS de Valença do Piaui.

dsc_0917Marcelo Costa

Neste domingo, 20 de setembro, Valença do Piauí comemora 253 anos. Cidade onde o amor impera. Cidade onde homens e mulheres da gema ou de coração como eu se esforçam para vê-la bem. Nessa data festiva queremos nos congratularmos com cada irmão valenciano que acreditam na força do trabalho e amam essa terra. Não sou e nem serei o ultimo a conhecer Valença e querer ficar. É fácil se apaixonar por Valença. Sua historia é fascinante, sua gente é apaixonante. Parabéns a todos os valencianos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade. Conhecer Valença foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida e por isso nessa data festiva nada mais gratificante e justo do que desejar felicidade, prosperidade a todos os valencianos que diuturnamente fazem dessa cidade um lugar melhor pra viver.

RUBENSRubens Alencar

Valencianos que, com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejamos que cada irmão valenciano seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Queremos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um país mais digno com os direitos cada vez mais concretizados. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. Acreditando nisso, eu Rubens Alencar e minha família quaremos agradecer a acolhida de todos os valencianos nesses mais de 30 anos de convivência acreditando que a verdadeira força de nossa cidade está em nossa gente. Gente que acorda cedo, dorme tarde. Trabalha, vive, ama e constrói mesmo que despercebidamente uma das melhores cidades do mundo pra se viver. Parabéns Valença.

Fernando Vieira Cambirimba

Hoje uma das cidades mais importantes para a história do Piauí completa 253 anos e eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem, afinal tenho orgulho de ser Valenciano e só posso desejar que a nossa cidade prospere cada vez mais rumo ao desenvolvimento desejado por todos. TERRA DE AMOR, TERRA DE EMOÇÃO DO NOBRE PIAUÍ TÚ ÉS O CORAÇÃO.

Tacilia Sousa

Parabéns minha amada cidade a qual tenho orgulho d residir,onde a paz prevalece,quem nos visita jamais esquece,mesmo o progresso ñ sendo tão grande mas nosso orgulho e constante.

Ciro Nogueira 

Grande abraço a todos os moradores dessa cidade que completa hoje seus 253 anos de bela história

Joselma do Vale

Parabéns à nossa querida Valença do Piauí…Terrinha que me acolheu por 23 anos.
No coração sempre haverá um pedaço que é só desse “kanto” que amamos. Povo acolhedor, onde o sorriso é rotina.
Obgda MAAAIS uma vez pelo carinho de sempre.
Bjos mil!!!

Celina Leal

Parabéns meu querido torrão natal pelos seus 253 anos que Deus abençoe a ti ea teus filhos!

Maria de Fátima Bezerra

Hoje, Valença do Piauí completa 253 anos. Esta é uma cidade Querida, a qual me acolheu, onde vivo há 27 anos. Onde estudei desde a Educação Básica ao Ensino Superior. Constitui família e exerço meus serviços como educadora, ACS e agente voluntario cristã. Acredito ser Valença o melhor lugar do mundo para viver, criar e educar os filhos, fazer amizades…..Infelizmente, nem todos pensam assim e nao fazem jus a seu acolhimento. O povo Valenciano é alegre acolhedor e embora uma parte deste seja sofredor , não desiste. É cheio de esperança, fé e amor. Que cuidemos dela com mesmo amor que ela nos dá . Amo morar aqui. Parabens minha querida e eterna Valença, que do nobre Piauí tu és coraçao. Estou aqui para servi-la, ajudar-te a crescer e crescer contigo…Obrigada!

Marllos Sampaio

Olá amigos! Hoje quero parabenizar todos os valencianos pelos 253 anos de emancipação política de nossa queria Valença do Piauí.
Uma cidade acolhedora, que me recebeu de braços abertos, me transformando em cidadão do município, através de um título concedido pela Câmara Municipal.
Enquanto deputado federal, destinei recursos para dezenas de obras em diversas áreas como esporte, saúde, calçamento, segurança, cultura e outras.
Hoje sirvo à toda confederação valenciana como Delegado Regional e tenho buscado exercer meu papel da melhor forma possível!
Compartilho com os amigos umas fotos que minha esposa Paula Jeanne tirou da festa comemorativa na sexta-feira!
Mais uma vez, Parabéns a todos que fazem essa bela cidade.

Ana Paula Mendes 

Hoje a minha cidade completa 253 anos de emancipação política, minha Valença do Piauí, dos encantos, altiva, forte… Que vc prospere minha Valença nossa Valença do Piauí…

Compartilhe

4 Comentários

  1. vicente macedo em 20/09/2015 às 21:33

    Valença do Piauí, minha cidade querida, não a vi crescer mas hoje a vejo crescida. Hoje te vejo bem maior, mas, maltratada, judiada, sofrida. precisas de mais cuidados minha Valença querida.
    parabéns pelo seu aniversário.

  2. Antonio Alves de Araújo (Toinho do PT) em 21/09/2015 às 07:55

    Parabéns para nosso linda cidade que apesar de sua idade, é sempre uma cidade jovem, onde podemos recarregar nossas energias quando a visitamos no convívio da nossa família e amigos. Desejo melhores dias para a nossa cidade.

  3. Jota Junior em 21/09/2015 às 09:47

    Embora não temos, o que comemorar mas vamos nos unir e construir uma Valença melhor, mais digna e justa. Parabéns, pelos seus 253 anos Cidade Sorriso, que ultimamente apenas chora.

  4. Joao Eugenio em 21/09/2015 às 16:09

    O Valença querida mesmo estando de loge, venho aqui para te parebenizar pelos seus 253 anos, es so uma menina linda no meio desse Brasil emesso

Deixe seu comentário