Portal V1

Valença: Corpo de homem é encontrado na Barragem Mesa de Pedra

12/01/2019

Barragem Mesa de Pedra

Foi encontrado neste sábado (12), o corpo de um homem na Barragem de Pedra em Valença. O corpo foi identificado como Cosmo do Nascimento de 50 anos.

De acordo com o sargento Ranier Nunes da Policia Militar, Cosmo de Nascimento morava nas imediações da barragem e estava há dois dias desaparecido e hoje pela manhã as suspeitas de que o mesmo tinha se afogado foram confirmadas com o surgimento do seu corpo. Ele era natural de Santana de Acaraú no Ceará.

Furto de celulares

 A Polícia Civil de Valença do Piauí recuperou nesta sexta-feira (11) um aparelho celular marca/modelo Samsung J5, objeto furtado no centro da cidade em outubro de 2018.

Após registrar o boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou os procedimentos cabíveis no intuito de recuperar o aparelho celular. O trabalho de investigação da Polícia Civil teve êxito na tarde desta sexta-feira, quando os policiais civis localizaram o aparelho celular.

A pessoa que estava de posse do aparelho furtado responderá pelo crime de receptação, e o trabalho de investigação terá continuidade até que seja identificado o autor do furto. De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga a Policia Civil recuperou mais de 50 celulares em 2018,

Força Tática prende foragido na região valenciana

Policiais Militares da Força Tática de Valença, após levantamentos do serviço de inteligência realizaram na tarde desta sexta-feira (11) a prisão de mais um foragido da justiça piauiense.

Contra Luis Erivaldo de Lima (48) havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Valença por crime previsto na lei Maria da Penha.

O foragido foi localizado e monitorado pela inteligência da Força Tática em Pimenteiras – Pi e na tarde desta sexta-feira uma equipe realizou sua prisão.

Luís Erivaldo foi conduzido e apresentado na delegacia regional em Valença. Chegou a sete o números de foragidos da justiça presos em 2019 com a colaboração da Força Tática local.

Compartilhe

Deixe seu comentário