Valença do Piauí, 23 de jul, 2021

Valença de luto: Morre a senhora Aldenoura das Tripas

Faleceu nesta sexta-feira (11) uma das figuras mais populares de nossa cidade. Maria Aldenoura de Oliveira Matos conhecida como “Aldenoura das Tripas”.

Conhecida por suas brincadeiras e generosidade, Aldenoura fez história na cidade de Valença do Piauí. Além disso, era conhecida, também, por fazer parte das eleições políticas ao lado de vários nomes importantes da gestão valenciana, era uma de suas paixões. Trabalhou boa parte da sua vida no Matadouro Municipal e se fez conhecida e querida por muitos.

Ela já sofria de mal de Alzheimer e outros problemas de saúde. Ontem, 10 de junho, teve algumas complicações e foi internada. Hoje, às 16h16, sofreu de um Choque Cardiogênico e não resistiu.

“A família informa que o velório será na casa da sua ex cunhada na Rua Antônio Luís, Quadra B, Casa 01, onde a mesma residia. Sabemos que muitos não poderão comparecer, pois vivemos numa pandemia, porém quem desejar homenageá-la, as portas estão abertas seguindo todos os protocolos de distanciamento e higienização” informou a família. Ela tinha 77 anos e o sepultamento será neste sábado as 08 da amanhã no cemitério de Valença

0 Comentário