Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Corpo do amigo Toizim é sepultado

Toizim
Toizim

Atualizada as 22h

Uma grande multidão formada por familiares e amigos prestigiaram o velório e a missa de corpo presente do comerciante Toizim que faleceu neste domingo em Teresina com problemas renais. O cortejo de sua residência até a Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição chamou atenção pela quantidade de pessoas que foram se despedir do amigo que era muito conhecido em Valença.

 

Faleceu neste domingo, 22 de novembro em Teresina o comerciante Toizim em estava internado na capital devido a problemas de saúde. Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua 1º de Maio, próximo ao Crovapi.

Muito conhecido em Valença por sua posição sempre ativa ele vinha lutando com problemas nos rins. O corpo chegou a Valença por volta das 4h desta segunda-feira (23) e segundo os familiares o sepultamento deverá acontecer depois das 16h. Ele deixa esposa e filho.FB_IMG_1448333307658

????????????????????????????????????

Toizim
Toizim
5 Comentários

Antonio Filho do radio

Deus tem um propósito na vida de cada um de nois ja teve ao nosso amigo toizim colocando ao seu lado no céu meus sinceros sientimentos a familia.

23 nov, 2015 Responder

Zezé

Obrigado a todos amigos pela solidariedade

17 dez, 2015 Responder

Edvaldo Luiz da Silva

Deus, precisou deste guerreiro junto com ele……a sua luta aqui na terra já foi comprida…..que Deus conforte os seus familiares.

24 nov, 2015 Responder

victor

deus coloca ele um bom lugar

24 nov, 2015 Responder

Zezé

Obrigado, pela solidariedade e consideração

17 dez, 2015 Responder