Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Valença do Piauí chega a 26 casos de Covid-19. Veja números nos bairros

A cidade de Valença do Piauí chegou a 26 casos do novo coronavírus. A informação foi divulgada na noite deste sábado (13) no boletim epidemiológico com os números da Covid-19 no município. Ontem (12), a cidade tinha 24 casos.

Os dois pacientes deste sábado são moradores dos bairros São Francisco e Centro. Em nota, a saúde municipal informou que outro paciente foi testado positivo, mas ele reside em Teresina, a secretaria de saúde explicou que o paciente mesmo residindo em Teresina não transferiu o cartão do SUS para a capital, por isso ele teria sido colocado como se fosse de Valença. Ele seria o 27º caso positivo.

No boletim desse sábado foi divulgado um balanço dos casos. Dos 26 casos, 14 são do sexo masculino e 12 do sexo feminino. A incidência dos casos por bairros são as seguintes:

Centro (05) Novo Horizonte (05), Lavanderia (05), Amando Lima (03), São Francisco (03), Valentim (02), Vale-verde, (01). Barrinha (01) e Campestre (01). Os casos de hoje foram descobertos pela equipe da Sesapi e do Instituto Amostragem que realizam nova pesquisa para identificar a taxa de transmissão do novo coronavírus.

Números do Piaui

 

 

0 Comentário