Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Valença do Piaui de luto com a morte da senhora Noinha

A cidade de Valença do Piaui está de luto nesta sexta-feira com o falecimento da senhora Noinha de 73 anos, mãe dos estimados amigos Rarrá, Nelsinho e Nilson. Ela faleceu em Picos onde estava internada com sintomas associados a Covid-19.

Ela tem uma história de vida muito bonita na criação dos filhos e uma veia ativa na cultura valenciana, onde em seu bar promoveu festas de reisados, quadrilhas e degustações de comidas típicas. Aguarde mais informações.

LUTO
2 Comentários

Graça a Deus que vai voltar a atividade da feira de nossa Valença e é com grande tristeza em saber mais uma vítima dessa doença coronavirus meus sentimentos a sua família meu amigo rara

É com grande tristeza que mais uma vítima da dessa doença em vale

25 set, 2020 Responder

João Raimundo

É com muita tristeza que recebemos esta triste noticia do falecimento dessa mulher trabalhadora e de grande coração, fico pensando como essa doença é cruel, e o que se é feito pelo poder LEGISLATIVO ou melhor pela a grande VEREADORA EDILZA DO VALE é abrir o mercado de feira livre o “XERÉM” para aglomerações de mais pessoas, porque essa doença VEREADORA EDILZA DO VALE é um “VÍRUS”e não uma simples gripezinha como o presidente da REPÚBLICA o senhor JAIR BOLSONARO falou não, isso é sério, e a população VALENCIANA que frequenta as feiras livres a sua grande maioria são idosos, que pro COVID-19 são o grupo de risco, depois de um catástrofe, não adianta mais caçar o culpado… então os meus PESAR para o nosso AMIGO “RARRÁ” que vc tenha muita força pra superar essa hora de agustia que parece não passar, que é a hora da despedida e que DEUS coloque a dona NOINHA um bom lugar de descanso e paz…

25 set, 2020 Responder