Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Valença e mais 16 cidades ganham novas viaturas policiais

A delegacia da mulher também foi contemplada com uma viatura
A delegacia da mulher também foi contemplada com uma viatura

As cidades de Valença, Campo Maior, Piracuruca, Esperantina, Corrente, Floriano, Parnaíba (02) e Teresina (10) ganharam nesta terça-feira (29) novas viaturas para as delegacias regionais.

A solenidade de entrega aconteceu no estacionamento da Delegacia Geral da Policia Civil na Praça Saraiva. Os modelos 4X4 Ford Ranger (equipadas com celas, sinalizador acústico-visual, rastreador e grafismo) chegam para auxiliar os trabalhos das regionais piauienses no combate à criminalidade.

Participaram da solenidade os secretários Freitas Neto (governo), João Henrique (administração) e o secretário de segurança publica Luiz Carlos Martins que informou que foram gastos R$ 1,7 milhão de uma parceria entre o Governo do Estado e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). “Estamos trabalhando para dar melhores condições de trabalho para os membros da corporação. Recentemente também tivemos o incremento de 60 novos concursados para os quadros da Polícia Civil”, ressalta Luís Carlos Martins.

Ainda segundo Luís Carlos, só neste ano de 2014 já foram investidos cerca de R$ 14 milhões na aquisição de viaturas para a Polícia de todo o Piauí. “Foram 132 motos, 47 caminhonetes modernas e 50 palios, além dessas 17 caminhonetes que estamos entregando hoje”, ressalta o secretário.

0 Comentário