Portal V1

Valença e região lamentam morte do senhor Amadeu Matias Bernardes

03/11/2017

Amadeu Matias Bernardes

Faleceu nesta sexta-feira (03) em Valença, o senhor Amadeu Matias Bernardes, ex-prefeito de Pimenteiras, que residia em Valença do Piauí, ele era casado com a senhora Maria Gonçalves Nogueira e pai de sete filhos, entre eles, o padre Amadeu Matias e o medico Jarbas Matias.

O velório está sendo realizado em sua residência na Rua São João. A prefeitura de Pimenteiras juntamente com a Câmara de Vereadores emitiram notas de pesar pela morte do ex-prefeito, que exerceu por duas legislaturas o cargo de vereador de Pimenteiras.  Veja as notas.  

Nota Pesar da Prefeitura de Pimenteiras

Irmanado com o sentimento da família enlutada e de todo o povo pimenteirense, o prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó juntamente com a vice-prefeita Lucia Lacerda, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Pimenteiras, Amadeu Matias Bernardes, ocorrido nesta sexta-feira, 03 de outubro de 2017.

Ele deixa um legado de honra e serviço prestado à comunidade como vereador de dois mandatos e prefeito desta cidade, (1966/1970) onde realizou obras estruturantes como o Mercado Publico Municipal.

Pai, esposo e amigo de todos, Amadeu Matias Bernardes deixa também muitas saudades nos corações daqueles que com ele conviveram. Devoto de Bom Jesus dos Passos, ele ajudou por muitos anos até onde a saúde deu a carregar o andor de Bom Jesus dos Passos nas procissões em Valença. 

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado a Pimenteiras e região.

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito de Pimenteiras

  

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras vem a público manifestar seus sinceros votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador e prefeito de Pimenteiras, Amadeu Matias Bernardes, ocorrido nesta sexta-feira, 03 de novembro de 2017.

Amadeu Matias Bernardes exerceu o cargo de vereador em duas legislaturas, além de ter sido o quinto prefeito de nossa cidade.

Sua administração foi marcada pelos incontestáveis avanços: estrutural como a construção do Mercado Publico Municipal, entre outras obras.  

Encaminhamos a Deus um pedido de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis e que o receba no céu com festa pela chegada de um filho cristão, que procurou cumprir na terra aquilo que lhe foi determinado.

Rogerio Tomaz Mota

Presidente

Compartilhe

1 Comentário

  1. Dona Mariinha e demais familiares!

    Os meus mais sinceros votos de pesar pela perda irreparável da grande figura humana que era o seu Amadeu.
    Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes.
    Partiu um grande cidadão, mas ficará os ensinamentos de um homem probo e honrado.
    São os votos de,
    João Nélio Fernandes e Família

Deixe seu comentário