Portal V1

VALENÇA GANHARÁ ACADEMIA DE JIU-JITSU

26/04/2010
JIU-JITSU

JIU-JITSU

Uma boa notícia para aqueles que são praticantes de esportes e particularmente, admiradores de artes marciais. Será inaugurada nos próximos dias em Valença uma academia de Jiu-Jitsu, método de defesa pessoal bastante conhecido e apreciado no Brasil e que ultimamente tem ganho um sem número de adeptos.” Há muito tínhamos essa idéia, agora a mesma ganhou corpo e estamos apenas acertando os últimos detalhes para o início das aulas”,ressaltou o Policial Ranier Nunes, um dos idealizadores da proposta.

As aulas serão ministradas pelo também Policial Talvanes da cidade de Picos, faixa preta de Jiu-Jitsu e Tae-Kwon-Do e vice-campeão piauiense de Kung-Fu. Podem participar jovens a partir dos 13 anos de idade. Para os interessados, as mensalidades custarão R$ 30,00, enquanto que as aulas serão aos sábados tarde e noite e domingo pela manhã.

Informações adicionais poderão ser obtidas com o Soldado Ranier e nas academias PRESE com Joaquim e ELOS Academia com Manim.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Bernardo Junior em 27/04/2010 às 19:31

    Blz cara!!!!!!!! Nunca Pensei q iria lutar jiu-jitsu de novo na minha vida !!!! Opa ja estou dentro !!!!! Eu ja lutei dois anos jiu-jitsu em Manauas AM !!!!!! fala ai onde fica ha a academia ??? onde fica a casa do soldado Nunes ???? manda ha resposta pro meu Email!!!!! falô até mais.

  2. RANIER NUNES em 28/04/2010 às 08:29

    Pessoal,estamos apenas acertando os detalhes finais para começarmos as aulas que deverão ser na academia PRESE do Joaquim, próximo ao Hospital,qualquer coisa liguem pra mim no telefone:9407-4052.Um abraço.

    Ranier Nunes

  3. Paulo Souza em 15/07/2010 às 17:21

    ta de brincadeira, Valença no jiu-jitsu.
    aì Nuñez,faz muitos anos que nao vou a Valença mas agora o que vamos ter em Valença é só valentão, mas pra valença jiu-jitsu é uma novidade.
    PAULO SOUZA(DUDU)-NITERÓI- RIO DE JANEIRO.
    VALEU!

Deixe seu comentário