Valença do Piauí, 11 de maio, 2021

VALENÇA GANHARÁ ACADEMIA DE JIU-JITSU

JIU-JITSU
JIU-JITSU

Uma boa notícia para aqueles que são praticantes de esportes e particularmente, admiradores de artes marciais. Será inaugurada nos próximos dias em Valença uma academia de Jiu-Jitsu, método de defesa pessoal bastante conhecido e apreciado no Brasil e que ultimamente tem ganho um sem número de adeptos.” Há muito tínhamos essa idéia, agora a mesma ganhou corpo e estamos apenas acertando os últimos detalhes para o início das aulas”,ressaltou o Policial Ranier Nunes, um dos idealizadores da proposta.

As aulas serão ministradas pelo também Policial Talvanes da cidade de Picos, faixa preta de Jiu-Jitsu e Tae-Kwon-Do e vice-campeão piauiense de Kung-Fu. Podem participar jovens a partir dos 13 anos de idade. Para os interessados, as mensalidades custarão R$ 30,00, enquanto que as aulas serão aos sábados tarde e noite e domingo pela manhã.

Informações adicionais poderão ser obtidas com o Soldado Ranier e nas academias PRESE com Joaquim e ELOS Academia com Manim.

3 Comentários

Bernardo Junior

Blz cara!!!!!!!! Nunca Pensei q iria lutar jiu-jitsu de novo na minha vida !!!! Opa ja estou dentro !!!!! Eu ja lutei dois anos jiu-jitsu em Manauas AM !!!!!! fala ai onde fica ha a academia ??? onde fica a casa do soldado Nunes ???? manda ha resposta pro meu Email!!!!! falô até mais.

27 abr, 2010 Responder

RANIER NUNES

Pessoal,estamos apenas acertando os detalhes finais para começarmos as aulas que deverão ser na academia PRESE do Joaquim, próximo ao Hospital,qualquer coisa liguem pra mim no telefone:9407-4052.Um abraço.

Ranier Nunes

28 abr, 2010 Responder

Paulo Souza

ta de brincadeira, Valença no jiu-jitsu.
aì Nuñez,faz muitos anos que nao vou a Valença mas agora o que vamos ter em Valença é só valentão, mas pra valença jiu-jitsu é uma novidade.
PAULO SOUZA(DUDU)-NITERÓI- RIO DE JANEIRO.
VALEU!

15 jul, 2010 Responder