Portal V1

Valença, Inhuma e Elesbão Veloso disputam Prêmio Prefeito Empreendedor.

03/04/2010
Vista de Valença

Vista de Valença

A cidade de Valença disputa juntamente com outras cidades piauienses, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será realizado no próximo dia 8, no auditório do Sebrae em Teresina, com num café da manhã. Pelo menos 100 prefeitos devem comparecer ao evento. O Prêmio surgiu há nove anos como uma forma de selecionar e reconhecer iniciativas criativas que promovam o desenvolvimento dos municípios brasileiros através do surgimento e desenvolvimento dos micro e pequenos negócios.

Estamos com vinte e cinco prefeituras piauienses disputando uma vaga na final estadual do Prêmio. É uma grande satisfação sentir que os gestores municipais estão preocupados e buscam soluções inteligentes para suas regiões, sempre com um olhar nos micro e pequenos negócios.

O prêmio não apenas revela ao Estado e ao país as prefeituras que mais se destacam, mas dá visibilidade a esses gestores e suas iniciativas., disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Piauí, Ulysses Moraes.

Na lista das prefeituras que concorrem à fase estadual do prêmio estão: Angical do Piauí, Betânia do Piauí, Bom Jesus, Buriti dos Montes, Cajazeiras do Piauí, Campo Maior, Castelo do Piauí, Conceição do Canindé, Elesbão Veloso, Esperantina, Floriano,Guadalupe, Inhuma, Jaicós, Jurema, Luzilândia, Manoel Emídio, Nossa Senhora de Nazaré, Padre Marcos, Queimada Nova, São João do Arraial, São Raimundo Nonato, Teresina e Valença do Piauí.

Fonte: meionorte

Compartilhe

3 Comentários

  1. Valenciano em 05/04/2010 às 19:14

    Alcantara, empreendedor? essa piada foi boa!
    Se o “nobre” prefeito receber esse titulo aí vai ser um problema muito serio, porque se Valença, na situação em que se encontra, tem um prefeito empreendedor, imagine os outros prefeitos e cidades se perderem esse titulo..

  2. Loise Ana em 06/04/2010 às 15:41

    Mas o que o prefeito de Valença empreendeu??????
    A cidade está um lixo, calçamento nem se fala…e a entrada da cidade????? A escurudão das ruas?????
    Até parece piada…AGORA, CONTA A DO PAPAGAIO!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKK

  3. leonardo em 06/04/2010 às 19:03

    Já ganhou,ja ganhou…. kkkkk

Deixe seu comentário