Portal V1

Valença perde nos pênaltis e fica com vice-campeonato do regional

06/07/2015

Após empatar em 02X02 no tempo normal, a equipe do Liverpool de Valença perdeu nos pênaltis para os Dragões da cidade de Ipiranga na decisão do 2º Campeonato Regional de Futebol Amador realizado pela Liga Amandense, com o apoio da prefeitura municipal.

A partida final foi realizada no Estádio Municipal Gaudêncio Veloso na tarde deste sábado (04) com a presença de um bom publico das duas cidades.

Com um placar de 04X03 nosso representante ficou com o vice-campeonato e com dois mil reais, um a menos do que a equipe campeã da competição que teve a participação de equipes de varias cidades da região valenciana.

Os números da competição mostram que o titulo ficou com a melhor equipe da competição em 10 jogos a equipe ipiranguense fez 21 postos, sendo 06 vitorias, 03 empates, 01 derrota.

Já o Liverpool fez 17 pontos com 04 vitorias, 05 empates e 01 derrota. O artilheiro da competição foi o jogador Washington da equipe de Aroazes com 08 gols, seguido do artilheiro Arnaldo Silva da seleção da equipe de Elesbão Veloso que marcou 07 vezes.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário