Portal V1

Valença perde para José de Freitas e está fora da Copa Piauiense

30/05/2011

Seleção Valenciana de FutebolA Seleção Valenciana de Futebol perdeu nos pênaltis para a Seleção de José de Freitas e adiou por mais um ano o sonho de voltar a disputar um titulo estadual. Depois de empatar em 2X2 no tempo normal a nossa seleção perdeu nos pênaltis por 5×4 e deu adeus a competição organizada pelo governo do estado.

Mesmo com a derrota na competição é preciso reconhecer e valorizar o trabalho da seleção que contou com o apoio irrisório do Poder Publico Municipal e dos empresários valencianos.

A seleção valenciana chegou até a semifinal da competição com um trabalho pé no chão e sobre tudo com a força de vontade dos jogadores e da própria comissão técnica que apesar das limitações fez um bom trabalho.

Compartilhe

1 Comentário

  1. É lamentável o q aconteceu mais uma vez com o selecionado valenciano, a unica diversão q essa sofrida cidade ainda tinha era a seleção de futebol amadora, e agora desclassificada era tudo q esse gestor q aí está queria, passando fome e sede não tem com ir muito longe, esses valentes jogadores já fizeram o máximo e merecem respeito, pelo menos uma boa alimentação e um transporte de qualidade com uma hospedagem de 01 dia de antecedência para se recuperarem da viagem mereciam. Sem apoio é só lamento. Abraço Bitta.

Deixe seu comentário