Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Valença perde para Oeiras e estar fora da Copa Piauiense

Seleção Valenciana de Futebol
Seleção Valenciana de Futebol

A seleção valenciana de futebol foi derrotada por 4X1 pela Seleção de Oeiras e estar fora da Copa Piauiense. Na primeira partida realizada em Valença nosso selecionado venceu por 2X0 não conseguindo segurar a vantagem e foi desclassificada da competição estadual. Uma chuva antes da partida prejudicou o estado do gramado, além de forte interferência da organização local.

A seleção se despede mais uma vez deve se resaltar à vontade dos atletas e comissão técnica em manter nossa equipe em campo disputando as competições estaduais. Com a desclassificação fica exporto a falta de incentivo do município com o esporte local.

Jogadores e comissão técnica lamentaram a falta de apoio da prefeitura municipal que não ajudou em problemas simples como a falta de bolas e de material esportivo e até da liberação do campo para treinamento no período noturno tenda em vista que boas partes dos jogadores trabalham. A desclassificação da seleção valenciana apenas se iguala a rotina vista diariamente pelos valencianos.

0 Comentário