Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Valença se despede do amigo Nonato Sapateiro

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 01 de julho, no Cemitério São Benedito em Valença do Piaui, o corpo do senhor Nonato Sapateiro, como era conhecido em Valença do Piaui, de 69 anos. Nonato Sapateiro morreu em Teresina, onde estava internado há vários dias e veio a falecer por falência múltipla dos órgãos.

Após a chegada do corpo na noite desta quinta-feira (30) em sua residência, vários amigos foram se solidarizar-se com a viúva Dona Socorro, filhos netos e demais familiares. Nonato Sapateiro deixou nosso convívio satisfeito com seu time de coração o Vasco da Gama, que recentemente conquistou o titulo de campeão da Copa do Brasil. Na juventude ele defendeu algumas equipes do nosso futebol valenciano.

3 Comentários

Vivi

Que Deus lhe acompanhe Sr. Nonato. Muita Paz.

01 jul, 2011 Responder

vicente izidorio

Infelizmente os filhos de Valença vão partido para á nova morada, não deixam registro do foi sua vida e as contribuições que deram para o município. Nonato migrou do município de Chaval no litoral do Ceara para Teresina depois para Valença, deu sua contribuição na arte de transformar matéria prima (COURO), em sapatos , sandálias, bolsas e muitos outros produtos. Na arte do futebol deu muitas alegrias ao Valencianos defendendo vários times: esquadrão cascatinha, e internacional.
Nonato, descanse em paz, que os bons mentores espirituais te ampare no mundo espiritual.

02 jul, 2011 Responder

armando sousa

descansse em paz senhor se deus permitir um lugar para você

02 jul, 2011 Responder