Valença do Piauí, 28 de jul, 2021

Valença tem dois acidentes fatais em menos de 24 horas. Cenas fortes

O acidente aconteceu na BR 316, em frente ao Icari
O acidente aconteceu na BR 316, em frente ao Icari

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um morto na manha desta sexta-feira (19), por volta do meio-dia em Valença. A vitima é Osvaldo José Pacheco, de 36 anos, natural da cidade de São José, na região da Inhuma.

As primeiras informações dão conta que o motoqueiro vinha na BR 316, no sentido Picos a Valença, quando foi surpreendido com o caminhão da empresa Coringa, que vinha a sua frente e entrou para o Posto Icarai. No momento em que o caminhão freou para entrar para o posto de combustível, o motoqueiro não conseguiu desviar e bateu de cheio.   

De acordo com informações repassadas pelo delegado local Antônio Negreiros, o motorista do caminhão José Anailton da Silva de 31 anos ao perceber que o motoqueiro não tinha sobrevivido ao acidente evadiu-se do local.

O corpo foi levado para o hospital regional de Valença, onde será identificado e comunicado a família.

O acidente desta sexta-feira (19) é o segundo acidente em Valença em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu ontem (18), por volta as 17h:30, quando uma carreta bateu na moto do jovem José Alves da Costa, conhecido como “Futuca”, no entroncamento que liga a BR 316 a PI 120 sentido a Novo Oriente.  

.
6 Comentários

Marcelo Santos

É altíssimo o número de acidentes com óbitos envolvendo motocicletas no Piauí.
Os principais vilões disso tudo são álcool e exesso de velocidade.

31 dez, 2010 Responder

eliude

temos q te muito cuidados

01 jul, 2012 Responder

Eliana Nogueira

É deprimente ver cenas como essa, o estado e o município terão que investir na cinscientização do trânsito, sinalizando as cidades e multando os motoqueiros sem capacetes e com velocidade exageradacolocando propaganda nos meios de comunicação que tem a disposição. Prevenir ainda é a melhor solução.

27 jan, 2011 Responder

Que tristeza; um homen tão bom ferito o pastor, mais só DEUS é quem nós dar força para nós continuar a nossa camhinada, para A vida.

VEJAM SÓ, MUITOS ACIDEDNTES ACONTECE POR QUE SO CONDUTORES DE MOTOS E CARROS, AS VEZES SÃO MUITO ENPRUDENTES, POR DEUS NÁS ATENÇÃO

19 jun, 2012 Responder

paulo herique elizio

coitado dos familhares desa pesoa

28 out, 2012 Responder

odirley alves

Gente vamos redobra a atenção quando tiver dirigindo ou piloto vamos passar o final de ano em paz ” e não esqueça se beber não dirija”

14 dez, 2013 Responder