Portal V1

Valenciano é destaque em campeonato nacional. Confira

08/02/2012

Fabio Rocha e o amigo Xupetinha

O jogador valenciano Fabio da Rocha filho do casal Cida e Edmar será uma das estrelas do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar que teve inicio nesta terça-feira (07) e vai até o dia 14 de fevereiro na cidade de Aracaju no estado de  Sergipe. Fabio Rocha irá defender o Colégio Sinopse de Teresina que foi selecionado pela Federação de Futsal por ter sido o campeão estadual e da Olimpiaui ano passado.

Este Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar levará o primeiro colocado para o Mundial na Turquia e o vice-campeão para um campeonato em Portugal. E o time piauiense chega como forte concorrente, tendo como seus maiores rivais os times de São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco que tem grande tradição

A equipe já vem se preparando para essa competição há um mês e é quase a mesma da Olimpiauí, contando com o artilheiro do Campeonato Piauiense, Fábio da Rocha Silva, e com alguns reforços, fruto do investimento da escola.

Segundo treinador Kaio Graco Barradas, os investimentos, como bolsas de estudos para os atletas e o apoio que o Colégio Sinopse vem dando ao esporte são muito importantes, e que, esse exemplo deveria ser seguido por outras escolas para que o esporte escolar no estado volte a ser tão forte como era anos a trás. Em vista que estamos nos preparativos para as Olimpíadas de 2016 que aconteceram aqui no Brasil.

Além do apoio do Colégio Sinopse os garotos contam também com o patrocínio da UP Med para a viagem. E este ano, eles ainda visão as Olimpíadas escolares e prometem que vão com tudo para ganhar.
Colaboração: José Gomes

Compartilhe

4 Comentários

  1. Cida em 09/02/2012 às 10:11

    Parabéns meu filho,vc é um craque!estamos torcendo por vocês nesta disputa pelo mundial.

  2. Rosimar Torres em 10/02/2012 às 10:55

    Parabéns aos pais orgulhosos e principalmente ao filhão que está brilhando aqui, com certeza brilhará fora do Estado e fora do país. Sucesso! Muito sucesso!!!

  3. Edmar Reis em 12/02/2012 às 17:50

    Parabéns meu filho, vc tem tudo para ser um campeão, tem todo meu apoio. Sucesso! Te amamos muito.

  4. Beethoven Barbosa em 08/04/2012 às 21:01

    Quando tem ele e eu no mesmo time num tem pra ninguém.
    heheheheheh

Deixe seu comentário