Valença do Piauí, 16 de jan, 2021

Valenciano é destaque em campeonato nacional. Confira

Fabio Rocha e o amigo Xupetinha

O jogador valenciano Fabio da Rocha filho do casal Cida e Edmar será uma das estrelas do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar que teve inicio nesta terça-feira (07) e vai até o dia 14 de fevereiro na cidade de Aracaju no estado de  Sergipe. Fabio Rocha irá defender o Colégio Sinopse de Teresina que foi selecionado pela Federação de Futsal por ter sido o campeão estadual e da Olimpiaui ano passado.

Este Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar levará o primeiro colocado para o Mundial na Turquia e o vice-campeão para um campeonato em Portugal. E o time piauiense chega como forte concorrente, tendo como seus maiores rivais os times de São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco que tem grande tradição

A equipe já vem se preparando para essa competição há um mês e é quase a mesma da Olimpiauí, contando com o artilheiro do Campeonato Piauiense, Fábio da Rocha Silva, e com alguns reforços, fruto do investimento da escola.

Segundo treinador Kaio Graco Barradas, os investimentos, como bolsas de estudos para os atletas e o apoio que o Colégio Sinopse vem dando ao esporte são muito importantes, e que, esse exemplo deveria ser seguido por outras escolas para que o esporte escolar no estado volte a ser tão forte como era anos a trás. Em vista que estamos nos preparativos para as Olimpíadas de 2016 que aconteceram aqui no Brasil.

Além do apoio do Colégio Sinopse os garotos contam também com o patrocínio da UP Med para a viagem. E este ano, eles ainda visão as Olimpíadas escolares e prometem que vão com tudo para ganhar.
Colaboração: José Gomes

4 Comentários

Cida

Parabéns meu filho,vc é um craque!estamos torcendo por vocês nesta disputa pelo mundial.

09 fev, 2012 Responder

Rosimar Torres

Parabéns aos pais orgulhosos e principalmente ao filhão que está brilhando aqui, com certeza brilhará fora do Estado e fora do país. Sucesso! Muito sucesso!!!

10 fev, 2012 Responder

Edmar Reis

Parabéns meu filho, vc tem tudo para ser um campeão, tem todo meu apoio. Sucesso! Te amamos muito.

12 fev, 2012 Responder

Beethoven Barbosa

Quando tem ele e eu no mesmo time num tem pra ninguém.
heheheheheh

08 abr, 2012 Responder