Portal V1

Valenciano morre em acidente de veiculo

18/12/2009

chaguinha1Um acidente envolvendo uma ambulância e um fusca na entrada do acesso para a localidade Fumal na BR 316, KM 212.3, deixou um morto. O aposentado por deficiência física, Francisco das Chagas Gomes, 35 anos, morador da comunidade Isidoria que conduzia um fusca (placa BTD 5453) de sua propriedade, que morreu na hora. O seu veículo ficou completamente destruído.

Segundo a PRF, Chaguinha invadiu a pista quando foi arrastado pela ambulância do município de Pedro Laurentino. A ambulância não transportava paciente, apenas conduzia um passageiro, identificado como Josivaldo. Este e o motorista Paulo Ricardo Pereira Maciel passam bem. O veículo teve apenas a frente destruída. O acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (18). Após o acidente o corpo foi levado para o hospital regional, onde mais tarde foi liberado para o velório que acontece na localidade Isidoria.

.

Fotos: Francisco Gonçalves

Compartilhe

1 Comentário

  1. gilvan barbosa do nascimento em 21/12/2009 às 16:53

    moro na cidade de limeira sp, e, sou primo da vitima do acidente com o fusca(chaguinha)as imagens do acidente são impressionantes. fiquei muito triste com a sua morte,porem,fico agradecido pela cobertura da matéria

Deixe seu comentário