Portal V1

Valenciano reage a assalto e é morto no Rio Grande do Sul

24/01/2012

Vista Santa Rosa

O valenciano Antônio Ferreira da Silva, 25 anos, foi morto ao reagir a um assalto no último sábado (21), na cidade de Rio Grande (RS). Ele estava vindo de um estabelecimento com mais dois amigos pela Rua Marechal Deodoro quando, na altura da Rua Buarque de Macedo, foi abordado, por volta das 3h30.

Segundo o registro policial, o criminoso se aproximou perguntando que horas eram e em seguida anunciou o assalto, sacando a arma, um revólver calibre 22.Silva reagiu tentando tomar a arma do criminoso, mas foi baleado nas costas. Os dois colegas fugiram. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local à vítima já estava sem vida.

A polícia local não tem pistas do autor do crime e está considerando a hipótese de latrocínio. A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defrec) de Rio Grande passa a investigar o caso. O corpo de Antônio Ferreira da Silva chegou a Valença na madrugada desta segunda-feira (23) por volta 4hs e está sendo velado no Povoado Taboquinha na residência da família e foi na tarde desta segunda-feira (23) no Cemitério de Santa Rosa.

Compartilhe

Deixe seu comentário