Portal V1

Valenciano Recebe Titulo de Cidadão Paulistano.

14/04/2010
A solenidade aconteceu na Câmara de São Paulo

A solenidade aconteceu na Câmara de São Paulo

O valenciano George Henrique Melão Monteiro, delegado do Departamento de Inteligência da Policia Civil de São Paulo recebeu no último dia 05/04 o Titulo de Cidadão Paulistano dado pela Câmara Municipal de São Paulo. A indicação foi do vereador Wadih Mutran do Partido Progressista (PP). “É importante para cada vereador homenagear pessoas pelo serviço prestado à cidade, pela sua força de vontade. O dr. Mellão é um desses delegados que têm todos os méritos para receber essa honraria de hoje”, acentua Mutran.

Em Valença seus familiares enalteceram a honraria. “Ele é um exemplo de homem público, que honra a familiares e aos valencianos” disse o empresário Indelson Melão.

George Henrique Melão Monteiro foi engraxate e conciliava os estudos com pequenos biscates que fazia, como carretos em feira livre. Melão formou-se advogado em 1991 pela Universidade São Francisco (Unidade Bragança Paulista). É pós-graduado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Magistratura de São Paulo (2006).

Antes de ingressar na carreira, exerceu o ofício de oficial de justiça. Entre outros feitos como plantonista em DPs, encontra-se a identificação, localização e prisão de integrantes do comando vermelho. Atualmente preside a Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança (ABPS). Melão já presidiu a Associação Reginaldo Sanches da Silva, voltada ao atendimento de famílias carentes de Cidade Tiradentes e adjacências.

Em seu discurso ele agradeceu o titulo e falou de sua ida a São Paulo juntamente com mais sete irmãos “Sinto-me honrado e orgulhoso. Estou há 40 anos em São Paulo. Vivo, como, bebo, durmo, acordo São Paulo. Já me sinto paulistano”, ressalta Melão. Sua mãe Maria dos Remédios foi lembrada em seu discurso pela dedicação em cuidar dos filhos e de toda a família. A matriarca também foi homenageada, bem como toda a família Melão.

Colaboração: ccomsp

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Castor em 15/04/2010 às 10:11

    Apesar de não conhece-lo, sinto orgulho de saber que um VALENCIANO venceu em uma das maiores metropoles do mundo que é São Paulo. Parabéns

Deixe seu comentário