Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Valenciano se destaca nas redes sociais em novo seguimento comercial

Carol Moreira e o principe Arthur
Carol Moreira e o príncipe Arthur

O advento das redes sociais vem transformando o cotidiano de muita gente. Todos os dias novas ferramentas abrem portas para novos seguimentos e alternativas de trabalho e lazer. De olho na efervescência das redes sociais, as empresas de todo o mundo estão buscando novos caminhos para chegar ao cliente de forma mais rápida e regionalizada.

Uma dessas novas opções de publicidade está sendo vivenciada com grande sucesso pela valenciana Carol Moreira que vem seguindo uma tendência mundial que é de associar o potencial publicitário do seu filho Arthur Moreira nas redes sociais. Ela contou com aconteceu essa experiência.

“Bom, eu já era usuária da rede social Instagram com uma conta pessoal. Sempre estava online acessando perfis de outras mães à procura de informação sobre a criação de filhos, promoções e novidades do mundo da maternidade. Então, participamos e ganhamos um concurso de “baby model” e vi que o mundo masculino era diferente. Existiam muitos “igs” de meninas, quase nada de meninos. Em seguida, algumas lojas fizeram parcerias onde as mesmas nos mandam roupas e acessórios” disse.

Ela explica que não há remuneração. “Não cobro pelas divulgações, é uma permuta: Faço propaganda das peças que recebo de presente das marcas. Diferente do que muitos pensam, conosco não há remuneração em dinheiro para fazer publicidade nas redes sociais, somente o recebimento das roupas, produtos de beleza e acessórios em geral. As lojas mandam as peças, nós postamos publicações “@maedoarthurmoreira” e marcamos as páginas virtuais dessas lojas e perfis de vários outros consumidores” explicou.

Carol Moreira deu algumas dicas de como funciona essa atividade. “Faço esse tipo de trabalho de forma envolvente com o Arthur, para ele é uma brincadeira, um passeio, aproveito estes momentos dele de alegria para fazer as fotos. Além disso, hoje ele usa roupas, sapatos e acessórios de vários parceiros nacionais e de nossa cidade Valença do Piauí. Para chegar às dezenas de milhares de seguidores existem alguns segredos como, por exemplo, nunca postar uma foto “mais ou menos”, sempre me preocupo com a iluminação, qualidade da foto e ambiência. Prefiro não postar nada a postar uma foto ruim, sou a própria fotógrafa do meu filho”.

Ela comentou a respeito do ritual do ensaio fotográfico. “Apesar da preocupação das redes sociais com a exposição da imagem do meu filho, Arthur fica à vontade com seu “trabalho”. Entre um clique e outro ele corre, pula, se diverte. Quando eu o visto ele já sabe que é para passear, por isso normalmente as fotos são ao ar livre e num clima bem espontâneo, uma vez que contra a sua vontade, quando ele não quer, não forço, deixo-o em paz para brincar e voltamos às atividades no outro dia, é assim fotografar criança, dureza!” finalizou.

.

 

9 Comentários

Carolinne Freitas Moreira

Obrigada equipe do portal v1 pelo carinho !!!!
Ficou linda a reportagem

29 jul, 2016 Responder

Láryos Lima

Lindo do papai!!!!

29 jul, 2016 Responder

Parabéns Cacau e arthurzinho lindo trabalho

Parabéns Cacau e Arthurzinho pela dedicação e trabalho, admiro demais e sou prova viva que o marketing digital é um meio super importante de divulgação pessoal e empresarial,super indico e lembrando que Valença tem outra Digital influencer

29 jul, 2016 Responder

Obrigada

Obrigada

30 jul, 2016 Responder

Cacau Moreira

Obrigada @rastrocalcados1, @lojachegueiaomundo, @brandillitextil ,@o_solista , @bredaalfaiataria, @guguilli ,@hkn Camisaria, e tantas outras que não tem ig – Fazem parte desse sonho …

29 jul, 2016 Responder

Grande Pequeno Arthur

Esse garoto vai longe. Grande pequeno modelo. Sempre com muito estilo pequeno Arthur.

29 jul, 2016 Responder

Eu amo dimais esse príncipe,amor da titia adoro as fotos dele todos os dias alegre e sorridente,ele ta arrasando

Esse garoto ta arrasando nas redes sociais sou Apaixonada pelas fotos dele amo esse príncipe da titia

30 jul, 2016 Responder

Parabéns minha garota e meu guri

Parabéns minha filha por sua dedicação ,amo muito vocês

30 jul, 2016 Responder

Parabéns cacau e Arthur Moreira

Muito bem esclarecida a reportagem … merecem todos os créditos e grande oportunidade para lojas da cidade ou de fora divulgarem seus produtos e tem retorno mesmo !parabéns

04 ago, 2016 Responder