Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Valenciano soldado do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos morre em acidente

Danilo Pereira da Silva, soldado do 3º BEC

O valenciano Danilo Pereira da Silva, soldado do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), com sede localizada em Picos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 25 de outubro, após acidente com viatura militar na BR-135 no Maranhão.

As primeiras informações colhidas dão conta que o motorista perdeu o controle do veículo e acabou capotando. A polícia está no local atendendo a ocorrência e nenhum outro veículo esteve envolvido no acidente.

Em nota emitida pelo 3º BEC, outros dois militares estavam no veículo, o motorista encontra-se em situação estável, recebendo atendimento médico em São Luís, e o outro ocupante não sofreu ferimento.

Os militares e suas famílias estão sendo acompanhados com apoio médico, psicológico e espiritual. O 3º Batalhão de Engenharia de Construção ainda lamentou a perca precoce do militar Danilo Pereira da Silva e se solidarizou com familiares e amigos.Ele tinha 19 anos e ingressou no Exército no dia 1º de março de 2020 e era lotado no 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Picos.

O jovem soldado vivia a expectativa de ser pai, o mesmo deixa a esposa grávida do primeiro filho. A família de Danilo reside no bairro Amando Lima em Valença do Piauí.

1 Comentário

Simone

Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos

25 out, 2021 Responder