Portal V1

Valencianos buscam apoio para disputar mundial de Jiu-Jitsu

14/07/2017

Atletas valencianos de Jiu-Jitsu do projeto social QG da Luta, núcleo de Valença estão buscando apoio financeiro visando à participação no Campeonato Mundial da modalidade que acontecera nos dias 19 e 20 de agosto em Fortaleza – CE, o qual será promovido pela Confederação Brasileira de Lutas CBLP.

Para o professor John Feitosa, os alunos já obtiveram grandes resultados nos torneios estaduais e no ultimo brasileiro e agora chegou a vez de disputar um mundial.

Os alunos (crianças, homens e mulheres) estão treinando de segunda a sábado e estão buscando junto as autoridades, comerciantes e demais interessados o apoio, visto que existem despesas com inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.

A maioria dos atletas são oriundos de famílias carentes e não possuem condições de arcar com tais despesas. Lembrando que as empresas que patrocinarem os atletas terão a sua logomarca exposta nos kimonos dos atletas.

O evento será transmitido pela TV e internet. Os interessados em colaborar podem visitar a academia (ao lado da Sec. Municipal de Educação) ou entrar em contato pelo telefone (89)99904-2289.

Compartilhe

Deixe seu comentário