Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Valencianos colocam fotos de políticos em buracos de ruas

Depois de plantar bananeira e milho nas avenidas Joaquim Manoel e XV de Novembro para chamar a atenção para a falta de manutenção nas vias, manifestantes voltaram a agir e desta vez, o alvo foi o acesso às cacimbas no centro da cidade.

O trecho está intrafegável, assim como varias ruas da cidade. A novidade dessa reclamação ficou por conta da forma de manifestar, ao invés de plantar mudas eles aproveitaram as placas de avisos colocados pela prefeitura para alertar sobre a precariedade do trecho e colaram fotos da prefeita Ceiça Dias e aliados políticos.

4 Comentários

marcos roberto

Pior é que no próximo ano o povo se corrompe e se vende novamente no período eleitoral. Fizeram de Valença e Novo Oriente duas galinhas dos ovos de ouro. Temos uma câmara de vereadores inerte, uma secretária de obras incompetente, um sec de educação que trabalha apenas visando sua eleição para vereador e uma prefeita que nada mais é do que uma fantoche do seu filho.

01 abr, 2019 Responder

João Raimundo

Cada um tem o prefeito que merece…
Eu só quero ver no próximo ano se a população vai ter a cara de pau de votar nesse grupo de políticos imundos quê tem ai…
E mais eu quero ver se no próximo ano essa oposição também não se unam pra derrubar essas raízes ruins que tem no executivo e legislativo Valenciano…
Quero ver aparecer forasteiros querendo ser o novo prefeito da cidade….
Afinal de contas cade o seu MARCELO COSTA ???? Que queria ser o prefeito da cidade, e que disse amar Valença???
O que ele tem feito por Valença nesses ultimos 4 anos ???
Cadê o seu Rubens Alencar, que foi eleito vereador e ninguém houve mais nem falar em nome dele ???? Será que agora que está empregado esqueceu dos eleitores ??? Será que agora que está ganhando o salário de vereador não precisa mais trabalhar ou defender o povo ??? E o tal GETÚLIO GOMES ???? cadê???? Ele tem feito o que por Valença nesses últimos anos ???? Se aliou e se empregou já que estava desempregado ???? É assim mesmo Valença nunca terá futuro com a croja de eleitores corrruptos, que se corrompem por R$: 50,00 ou até menos…. Valença chegou ao fundo do povo é a cidade do já teve…. Já teve prefeito!!! Já teve vereadores!!!! Já teve eleitores fiei!!!!!

02 abr, 2019 Responder

jota junior

Cada povo tem o governo que merece as pessoas trocam o voto por algo material.O resultado disso é a falência da cidade onde nada funciona. Por anda os nossos edis(vereadores) e os secretários que nada fazem e a prefeita sumiu do mapa.
Em 2020 teremos eleições erá que o povo nao acorda. Pobre cidade.

04 abr, 2019 Responder

maria nair de jesus martins

e lamentavel a situacao que valença do piaui se encontra.As ruas esburacadas e se o inverno se prolongar algumas casas vao ser engulidas pelas crateras.posso dizer que onde eu moro foi transformado numa area de risco, pois moro em frente ao mercado xerem e la foi transformado em deposito de mendigo e fugitivo de cadeia.Sei que eles nao pediram para ter essa vida,mas se a cidade tivesse bem administrada isso nao estava acontecendo.Conheço muito bem a historia Xerem.Em tempos atraz teve um prefeito que por nao gostar do Xerem nao cuidou dele e o mesmo foi tranformado em coisas ruins e de tudo aconteceu, lembro que nos finais da feira sempre acontecia brigas.Entao,hoje estamos vivenciando tudo de ruim que se possa dar aos moradores no entorno do XEREM.os mendigos e a semana toda e aos sabados em frente a minha casa e a feira de animais onde sao comercializados porcos, galinhas, carneiros e bodes e mais os caminhoes com gado. E toma catinga.porque o local fica com o mau cheiro poir nao ser igienizado.

10 abr, 2019 Responder