Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Valencianos de 60 a 64 anos estão sendo vacinados contra a covid-19

Valencianos de 60 a 64 anos começaram a ser vacinados nesta terça-feira (04), contra a covid-19, com o imunizante da Astrazeneca/ Oxford.

A vacinação aconteceu nos três pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde: no CSU para pessoas do Centro, Amando Lima, Valentim e Vale-verde. Na Quadra da Unidade Escolar João Calado na Cohab para pessoas do Lavanderia, Iêda e Novo Horizonte e drive thru na Praça do Abrigo.

1.066 vacinas estão disponíveis para esse público (zona urbana e rural), de acordo com a coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes.

A vacinação foi bem participativa nos três pontos instalados na cidade. A equipe também a cada rodada se qualifica ainda mais e com isso a fluidez das filas é cada vez mais rápida.

A cada imunização gestos de gratidão pela conquista e agradecimentos ao trabalho da equipe. Esse carinho foi exemplificado no gesto da professora Fransquinha, que foi imunizada no drive thru. Ela entregou duas lembranças, uma no atendimento inicial e outra após a imunização. Um gesto de reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde em Valença.

Fotos: Portal V1 & Van Damme Vale

0 Comentário