Portal V1

Valencianos integram Loja Maçônica, Segredo, Força e União Picoense

16/10/2017

Loja Maçônica, Segredo, Força e União Picoense

Na noite deste sábado, 14 de outubro, a Loja Maçônica, Segredo, Força e União Picoense 1571, realizou Sessão Magna de iniciação de 12 novos maçons (obreiros), sendo seis destes da cidade de Valença do Piaui.

Foram iniciados Alan Michel, Evandro Lima, Hilton Barbosa, Meirelles Silva, José Carlos, Carlos José, Kharan Lima, Kaligula Lima, Antônio Carlos, Thiago Costa, Vildeilson Lopes e Sergio Alves.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil-Piauí (GOB-PI) José Antônio Dias Soares Silva, Grão Mestre Estadual Adjunto, Noé Rodrigues de Holanda, Venerável Mestre Joaquim Francisco Guedes Neto e contou com a participação de membros do Legislativo e Judiciário Maçônico e de 19 lojas de diferentes orientes.

No jantar de confraternização realizado no Restaurante, Gaudêncio, o Venerável Mestre Joaquim Francisco Guedes Neto agradeceu a presença dos irmãos, cunhadas e convidados no evento comemorativo. Ele afirmou que normalmente não se emocionava em eventos, mas naquela hora lhe faltavam palavras pra agradecer.

O Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil-Piauí (GOB-PI) José Antônio Dias Soares Silva também saudou a todos e parabenizou a Loja Maçônica, Segredo, Força e União Picoense 1571 pela acolhida de sua comitiva e pelo sucesso do evento. A Loja Maçônica Segredo, Força e União Picoense fundada em 02 de julho de 1953

             

.

Fotos: Portalv1 e Agora Picos

Compartilhe

Deixe seu comentário