Portal V1

Valencianos se despedem de Dona Socorro Claudino. Fotos

22/11/2011

Coronel Adonias, Zé Simão, Rubens, Joaquim, Josilene e Vilma prestaram suas solidariedades a família Claudino

O portalv1 esteve nesta terça-feira (22) em Teresina cobrindo o velório da matriarca do Grupo Claudino Socorro Claudino (74), que faleceu na noite desta segunda-feira (21) em Teresina, depois de lutar contra um câncer. A missa de corpo presente foi celebrada pelo monsenhor Tony Batista e Dom Miguel Fenelon Câmara, entre outros padres e foi marcada por muita emoção. Nos testemunhos dos padres e dos familiares a lembrança de uma mulher que apesar do patrimônio financeiro optou pela simplicidade pela construção familiar e religiosa.

Um dos últimos gestos de amor do esposo João Claudino Fernandes foi a de velar a esposa em sua casa ladeada pelos filhos, netos e pelos muitos amigos conquistados ao longo dos seus 74 anos de vida. Esse legado seu maior patrimônio.

Valença do Piauí esteve representada nas homenagens a Dona Socorro através do vereador Joaquim Filho e de sua esposa Josilene Marinho amigo pessoal da família, do empresário Rubens Alencar, que tiveram acesso a casa da família que foi aberta apenas para os mais próximos.

O prefeito de lagoa do Sitio Zé Simão e a ex-primeira dama Vilma Rodrigues e o coronel Adonias também foram levar suas condolências a família. A presidenta da Câmara Ielva Melão enviou um telegrama ao senador João Vicente lamentando o acontecido. O sepultamento aconteceu por volta das 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição e a missa de corpo presente foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

 

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. PARABÈNS ELE MERECE em 23/11/2011 às 16:30

    O PREFEITO MERECE PQ TRABALHA NA CIDADE, TEM OBRAS FEITAS FAZ TUDO COMO UM PREFEITO FAZ DE BOM È O HUMILDE AMIGO DE TODOS TEM Q VER O TRABALHO Q FAZ, QUANDO NAO FAZ NADA JOGA FORA MAS ZÈ SIMAO È NOTA 10VEJO O TRABALHO DELE POR EX: O SERVIÇO NO MUCAMBO INTERIOR ONDE È FESTEJADO SAO Fco. DA PEDRA ELE ARRUMOU AESTRADA, SURPREENDEU TODOS PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe seu comentário