Portal V1

Vaquejada de Valença foi um sucesso.

08/09/2009

Terminou como um grande sucesso a 1ª Edição da Vaquejada do Parque Mãe Iris, do Haras Amanda. Durante os três dias do evento, o parque esteve lotado de pessoas e de vaqueiros das mais variadas partes do estado. Apesar da duplicidade das obrigações em realizar um evento e começar do zero um parque de vaquejada, os organizadores Neto e Abimar Lima Verde cumpriram com louvor os trabalhos que parecia impossível, aos olhos de muitos. Associado com um grupo de amigos e apadrinhados pela população que entendeu o esforço da dupla, a vaquejada de Valença irá deixar saudades as centenas de pessoas que compareceram ao Parque Mãe Iris “foi à vaquejada da superação” afirmou o estudante da capital Marco Antônio “eu acompanhava todos os dias no alencarnet o andamento das obras e me surpreendi com os resultados” disse o estudante.

online trading academy reviews

Se a população e a classe empresarial adotaram o evento, o mesmo não se pode dizer do poder público municipal, além de não contribuir para a realização, o que foi prometido não foi cumprido “me ofereceram uma pipa para aguar o parque, mais essa mesma não apareceu” disse Neto Vaqueiro. “é criminosa a ausência da prefeitura no evento dessa envergadura e o pior é que essa ausência é por questões políticas” disse Rubens Alencar.

Outros que se decepcionaram com o sucesso do evento foram alguns profissionais que por força da profissão tiveram que acompanhar o evento, além do rigor no trabalho, esses profissionais eram vozes incrédulas nos bares da vida do sucesso da vaquejada, mais como personalidade não é o forte foram os primeiros a parabenizar pelo sucesso. Neto Vaqueiro disse ao alencarnet que no dia 1º de Novembro irá realizar no haras uma corrida de cavalo e que o haras continuará funcionando para eventos sociais.

       

 Clic nas Fotos para ampliar.   

 

jfdghjhthit45
Compartilhe

1 Comentário

  1. Faço raios x de cavalo no local. Experiência no ramo de radiologia desde 1981
    contato: 8829-8612 tratar com (BENIGNO).