Valença do Piauí, 27 de fev, 2024

Várzea Grande completa 61 anos com inaugurações e show com Zé Cantor nesta sexta-feira

Zé Cantor será a principal atração na festa de comemoração dos 61 anos de Várzea Grande nesta sexta-feira, 8 de dezembro. O evento irá acontecer na Praça de Eventos da cidade. Além de Zé Cantor, o aniversário da cidade terá Willames Siqueira e Ciel Farra, entre outras atrações.

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Dr. Segundo acompanhado da secretária de Assistência Social Ana Lucia, vereadores, populares e demais secretários, fizeram a entrega da reforma completa do CRAS e da Secretaria de Assistência Social e entregou um novo veículo 0km para o município.

O hasteamento das bandeiras foi conduzido pelo prefeito Dr. Segundo, secretária de assistência social Ana Lúcia e pela presidenta da câmara Kali Almeida. A bênção das instituições foi feito pelo padre Luzeilson. O prefeito Dr. Segundo disse que os benefícios são importantes para atender e servir a população.

“Porque uma prefeitura é feita de gente, é feita de acolhimento, é feita de calor humano, é feita de receber bem as pessoas e essas são as marca de trabalho aqui no CRAS, um prédio bonito como esse nos ajuda a receber bem e da dignidade, mostra nosso esforço, nosso trabalho dedicado a quem mais precisa”, frisou.

O prefeito destacou o trabalho que vem sendo feito pela gestão em recuperar os prédios públicos recebidos da gestão anterior, todos sucateados, com condições mínimas de uso ou abandonados como a UBS Dr. Almeida. Ele enalteceu a parceria com os vereadores nesse trabalho de reconstrução.

De acordo com o prefeito, os parlamentares tem aprimorado a administração pública e “Trazido enormes benefícios”, apontou o prefeito que finalizou dizendo.

“Em qualquer lugar que se ande encontrará a marca do governo da reconstrução governo que não é feito somente pelo prefeito Dr. Segundo, mais por homens e mulheres dedicados à população de Várzea Grande” concluiu. Após as inaugurações, o prefeito convidou todos para um farto almoço em sua residência. Veja as fotos e o pronunciamento do prefeito.

 

Fotos: Carlos Henrique

0 Comentário