Portal V1

Vasco e Santos farão amistoso em Teresina no estádio Albertão

10/11/2010

estádio Albertão

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Lula Ferreira, confirmou na noite desta quarta-feira (10) a realização do amistoso entre o Vasco e o Santos no estádio Albertão.

O jogo ocorrerá na próxima quarta-feira (17), a partir das 21 horas. Nesta data, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, também em partida amistosa, no Qatar.
Convocado por Mano Menezes, Neymar é desfalque certo na delegação santista. A equipe paulista, no entanto, deve ir com suas principais peças. O Vasco irá definir quem viaja somente após o duelo com o São Paulo, no domingo. A tendência é que PC Gusmão utilize um time mesclado com titulares e reservas.

O Peixe, já garantido na Libertadores por causa do título da Copa do Brasil, é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 51 pontos. O Vasco é o 11º com 45 pontos.

O empresário, Rivaldo Alves informou ao Cidadeverde.com que a previsão é levar 40 mil ao estádio. Segundo ele, a arrecadação vai ajudar no lançamento da Copa Cafu Rivengo, em janeiro.

“É um jogo histórico, que marca o retorno das torcidas ao estádio. Há oito anos não tem jogos de duas equipes de fora”, informou.

Fonte: cidadeverde.com

Compartilhe

Deixe seu comentário