Portal V1

Veja a lista: APPM faz concurso unificado com 508 vagas em 14 cidades

05/05/2010
508 vagas estarão em disputa

508 vagas estarão em disputa

O concurso unificado da APPM – Associação Piauiense de Municípios- está com inscrições abertas e vai movimentar várias cidades do Piauí. A CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda- coordenará o pleito em 14 cidades, que oferecem 508 vagas para vários cargos na administração municipal.

O concurso será realizado simultaneamente em todas as cidades piauienses que participam do pleito unificado no dia 27 de junho. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 03, vão até o dia 27 de maio, podendo ser feitas na sede das prefeituras ou no site da CONSEP – no endereço www.consep-pi.com.br, onde podem ser encontrados ainda os editais.

Em Campo Alegre do Fidalgo, serão oferecidas 19 vagas para os cargos de Motorista “D”, Digitador, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor Classe Inicial, Professor Educação Infantil, Professor de Inglês, Auxiliar Administrativo e Nutricionista.

Na cidade de Barro Duro, serão ofertadas 14 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “C”, Digitador, Agente de Endemias, Agente Administrativo, Médico PSF, Dentista PBS, Professor Polivalência de 1ª a 4ª, Professor de 5ª a 8ª – Matemática, Professor de 5ª a 8ª – História.

A cidade de Betânia do Piauí oferecerá 34 vagas para os cargos de Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D”, Mecânico de Automóvel, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar Administrativo, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PBS, Fisioterapeuta, além de professores de Português, Matemática, Ciências Biológicas, Inglês, Educação Física, História, Geografia, Informática.

Em Alvorada Gurguéia, a Prefeitura oferecerá 71 vagas para os cargos efetivos e cadastro de reserva para Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Ensino Infantil, Professor de 1ª a 4ª Série, Professor de Ciências, Inglês, Matemática, Informática, Ensino Religioso, Geografia, Informática, Motorista de Ambulância, Motorista, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem PSF, Auxiliar Administrativo, Digitador, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro PSF, Dentista PSB, Médico do PSF, Jardineiro de Praça, Auxiliar de Serviços Gerais – Cemitério.

Na cidade de Curral Novo, serão oferecidas 17 vagas para Gari, Agente de Endemias, Agente de Comunitário de Saúde, Médico PSF, Dentista PBS e Nutricionista.

Já a Prefeitura Municipal de Francisco Macedo oferece 05 vagas Medico PSF, Psicólogo (a), Assistente Social e Nutricionista.

Em Francisco Santos o concurso disponibilizará 11 vagas para os cargos de Agente Combate a Endemias, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Médico PSF, Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista.

Na cidade de Itainópolis serão disponibilizadas 58 vagas para os cargos de Vigia, Zelador, Motorista “D”, Motorista “AD”, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Digitador, Fiscal de Tributos, Eletricista, Professor de Ensino Religioso, Professor de Artes, Professor de Inglês, de Espanhol, Educação Física, Biologia, Professor para as séries iniciais, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PSB, Farmacêutico, Auxiliar de Enfermagem do PSF e Técnico em Higiene Dental do PSB.

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova disponibiliza 69 cargos a serem preenchidos para Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista categoria “C”, Operador de Máquinas Pesadas, Gari, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal Municipal, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Vigilância em Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Educação Física, de Matemática, Professor de 1ª a 4ª  Série, Médico PSF, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Engenheiro Civil.

No município de Riacho Frio, serão ofertadas 56 vagas para, Vigia, Motorista “B”, Digitador, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Comunitário de Saúde, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Médico PSF, Enfermeiro PSF, Dentista PBS, Professor Classe “A”, Professor Classe “B”, Professor de Educação Física e Professor de Informática.
A Prefeitura de São Braz do Piauí disponibiliza 10 vagas para Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Médico PSF, Médico Ambulatorial, Odontólogo e Enfermeiro.

A cidade de Floresta do Piauí oferece 25 vagas para Vigia, Motorista “B”, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Endemias, Digitador, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Dentista PSB, Professor de Educação Física, Matemática, Professor Classe “A”Ensino Médio com Habilitação para Magistério ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

Em Elesbão Veloso, serão oferecidas 84 vagas para Médico Veterinário, Professor de Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Educação Física e Ensino Religioso.

Em Palmeira do Piauí serão seis vagas para os cargos de Médico, PSF, Odontólogo, PSB, Enfermeiro e PSF.

Compartilhe

Deixe seu comentário