Portal V1

Veja a programação da Jornada em Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual.

18/05/2010
Mauricélia Sousa

Mauricélia Sousa

O Centro Educacional Popular de Valença (CEPAVA) e a Casa Renascer lançaram na noite segunda-feira (17), na Câmara Municipal a VI Jornada em Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual.

A abertura contou com a participação na tribuna da diretora do Cepava, Mauricélia Sousa, que relatou alguns casos de existentes em Valença e convidou a todos para participarem das atividades que se estenderam por toda essa semana.

Ela lembrou que todos os anos o Cepava e Casa Renascer juntamente com outros órgãos tentam sensibilizar a população para o problema, mais ainda são vencidas, sobre tudo pelo preconceito que o tema traz. Ela chamou a atenção dos vereadores para a grande concentração de jovens de 13 a 15 nas imediações do terminal rodoviário depois das 22h.

Confira a programação:
Dia 17 de maio às 20hs Abertura Oficial na Câmara dos Vereadores

Dia 18 de maio às 8hs Seminário sobre violência sexual e a rede de atendimento no auditório da Prefeitura Municipal e as 19hs peça teatral na unidade escolar Carmina Veloso
Dia 19 de maio às 9hs peça teatral na Unidade Escolar Maria Antonieta
Dia 20 de maio às 19hs feira e apresentações culturais na Praça Norberto Dino Barbosa envolvendo o tema “Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra de Crianças e Adolescentes”

Dia 21 de maio às 19hs feira e apresentações culturais na Praça Norberto Dino Barbosa envolvendo o tema “Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra de Crianças e Adolescentes”

Dia 22 de maio às 19hs encerramento na Praça Norberto Dino Barbosa com Missa pela Paz e as 20hs Apitada pelo fim do Silencio que envolve a violência sexual.

Compartilhe

Deixe seu comentário