Valença do Piauí, 15 de jun, 2021

Veja as fotos da Confraternização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

A confraternização foi prestigiada por dezenas de sócios e autoridades

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Devaldo Nunes e sua diretoria reuniram na noite deste sábado (11) dezenas de sócios para a confraternização anual do sindicato. O evento festivo contou com a participação dos deputados Marllos Sampaio (Federal), Gessivaldo Isaías (estadual), delegado do idoso Mauro André, prefeito municipal Francisco Alcântara, secretário de saúde Walfredo Filho, sindicalistas de Teresina e da região valenciana.

A confraternização aconteceu no Auditório do Sindicato (Antônio Rodrigues) e agradou aos associados. A diretoria através do presidente Devaldo Nunes e do tesoureiro Eliseu França recepcionaram a todos os presentes e conclamou a todos para que continuem ajudando a fortalecer o sindicato, que ao longo dos anos já conseguiu muitas conquistas para seus associados. Após a solenidade com as autoridades aconteceu à festa com muita ao vivo que durou até as primeiras horas do domingo. Confira as fotos da Confraternização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais 2011.

.
jfdghjhthit45
5 Comentários

Mirian

Parabens a toda Diretoria do STR de Valença do Piaui pela belissima festa de confraternização dos seus associados.

11 dez, 2011

ismenia & jose

A cada ano o STR se supera, promovendo esse encontro festivo para àqueles que trabalham o ano inteiro produzindo o pão nosso de cada dia.Parabens!!!!!

13 dez, 2011

devaldo nunes

a diretoria do sindicato agradece a todos trabalhadores rurais aposentados e pensionistas rurais socios desta entidade que participarão desta grande festa de confratenização

11 dez, 2011

Cicero Rodrigues

Parabens Devaldo pela festa muita saudade de minha terra no outro ano vamos está juntos
Cicero de Sao Paulo

12 dez, 2011

Cleia Batista = Fisioclin Valença

Parabens ao Presidente Devaldo e todos que fazem o STR de Valença pela linda festa, fico feliz em poder colaborar com esta casa.

12 dez, 2011
Comentários fechados.