Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Veja as fotos da final da Copa Morada Nova

A partida foi realizada na tarde deste sábado

Uma animada torcida compareceu na tarde deste sábado (09), no Bairro Morada Nova para acompanhar a decisão da “Copa Morada Nova”. A competição esportiva foi idealizada pelo morador do bairro Marco Antônio e pela Fundação Norberto Dino Barbosa. Participaram da competição as equipes do Morada Nova, Barcelona, Associação Esporte Clube, Bagadim e Valentim.

A decisão entre as equipes do Valentim e Bagadim foi bastante movimentada e placa de 09X01 para o Bagadim não traduziu o que foi partida. A torcida foi o grande destaque, uma vez, que compareceu ao campo no mesmo horário em que era realizada a partida entre Brasil e Paraguai.

A premiação aconteceu logo após a partida, ficando a equipe do Valentim com o vice-campeonato, recebendo o troféu de vice-campeão das mãos da presidenta da Fundação Norberto Dino Barbosa, Luciana Martins e o vereador Gilmar Barbosa, um dos mentores do campeonato entregou o troféu de campeão da Copa Morada Nova.

Para a realização da competição foi improvisado um campo pela comunidade, uma vez que o bairro não dispõe de quadra poliesportiva. Ficou decidido entre as equipes que jogariam cinco jogadores na linha em cada equipe, mesmo numero de uma equipe de futsal. Dudu foi o arbitro principal da partida.

.
3 Comentários

isbale cristina

muito legal esse torneio do morada nova!espero que tenha todos os anos e seja mais apoiado pelas autoridades de valença!

13 jul, 2011 Responder

isbale cristina

parabéns marcos antonio voce mostrou que nem so o dinheiro pode gerar cultura, a força de von

tade e determinaçao sao fundamentais.valeu gilmar parabensssssssssssssssssss!

13 jul, 2011 Responder

isbale cristina

parabens ambem a senhora luciana martins que deu credito a esse evento

13 jul, 2011 Responder