Portal V1

Veja as fotos da inauguração da Alencar Motos Traxx

10/11/2011

A inauguração aconteceu na manha desta quinta-feira.

Foi inaugurada na manha desta quinta-feira (10) as instalações provisórias da Concessionária Alencar Motos Traxx entre as ruas Eurípedes Martins com Areolino de Abreu, próximo ao colégio Cônego Acilino. A inauguração contou com a participação de autoridades, empresários e clientes que foram prestigiar o empreendimento que chega a Valença com força para disputar o mercado na região valenciana. A inauguração foi iniciada com a benção das instalações feitas pelo padre Miguel Junior, seguido de pronunciamentos das autoridades e de um coquetel.

O presidente do Grupo Alencar, Rubens Alencar agradeceu a presença de todos e afirmou que até o final desse ano será entregue aos clientes a sede oficial da Alencar Motos que irá funcionar na Rua Epaminondas Nogueiras, que depois de construída será uma das mais modernas do país.

Ele também justificou a escolha pela marca Traxx “A Traxx representa todo o conceito da sabedoria milenar chinesa, vender produtos de qualidade com garantia e o mais importante vender produtos nem caro e nem barato demais e sim com um preço justo, esse ensinamento vou levar comigo” afirmou.

Na Alencar Motos Traxx o cliente conta ainda com uma oficina autoridade no interior da loja com mecânicos treinados na Traxx e toda uma logística de peças e acessórios.

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano. O portalv1 cobriu a inauguração e traz as fotos do evento confira.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário