Portal V1

Veja fotos da confraternização na residência do casal Carlos José e íris

17/12/2017

casal Carlos José e Íris Moreira

O casal Carlos José e Íris Moreira celebraram na ultima sexta-feira (15), um dos sinônimos do Espirito Natalino, a Amizade. O casal recebeu em sua residência amigos e familiares, que celebraram as alegrias desse ano, que foram intensos e cheios de novidades. Brincadeiras, sorrisos fizeram parte da celebração, que teve ainda um farto jantar regado com bebidas e muitas conversas.

Esse ano, o casal, juntamente com esses amigos se destacou em ações a atitudes que fizeram e fazem a diferença na vida de muitas pessoas. O aniversario da Granja Moreira foi até esse momento a maior festa já realizada na cidade, não só pela atração com a dupla Victor e Leo, mas pela arrecadação das muitas toneladas de alimentos que alimentaram nosso povo carente, além dos muitos empregos e arrecadação gerados pela empresa.

No parlamento, a vereadora Iris Moreira iniciou seu mandato repassando seu subsidio (salário) as ações sociais. Até o momento essa atitude já gerou dois sistemas de abastecimentos d’água, que estão servindo as familiais das hortas comunitárias do Vale-verde e Poliesportivo com um custo de quase R$ 20 mil reais.

Na tribuna em meio a tantos desencontros do parlamento, a vereadora honra sua mãe que já presidiu aquela casa de leis e seus familiares que já contribuíram politicamente com nossa cidade com um mandato que já chamou a atenção da grande mídia estadual.

Em meio à escassez d’água na Serra do Batista e em outras localidades era da Granja Moreira a pipa que abasteceu muitas casas com custo zero as famílias já tão sacrificadas pela vida e pela falta de oportunidades, ação que não foi divulgada e é realizada rotineiramente pela empresa.

Em meio a tantas ações não há como não registrar a insensibilidade da prefeitura municipal, que além de cobrar todos os impostos e taxas para a realização da festa da Granja Moreira deixou até a limpeza dos arredores do CSU para a organização do evento. Em relação às taxas e impostos tudo foi cobrado sobre o pretexto de que a prefeitura não pode renunciar a receitas. O cantor Fernando Rocha foi o responsável pela boa musicalidade da confraternização.

Fotos Vandame Vale e Erismar Leite

 

.

Compartilhe

Deixe seu comentário