Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

Veja fotos do Projeto Impacto Esperança da Igreja Adventista do 7º Dia

Viva com Esperança
Viva com Esperança

A Igreja Adventista do 7º Dia em Valença realizou neste sábado o Projeto Impacto Esperança evento que incentiva a leitura com a distribuição de livros a população. Esse projeto é realizado simultaneamente em todo o território sul-americano e tem a participação de dois milhões de fieis adventistas espalhados na America do Sul que percorrem as cidades entregando gratuitamente o livro “Viva com Esperança” de autoria dos escritores Mark Finley e Peter Landless que ensina os segredos para ter saúde e qualidade de vida.

Em Valença os adventistas foram divididos em grupos que percorreram ruas e bairros da cidade, distribuindo os livros e levando uma mensagem de fé e esperança a comunidade. Visitaram a feira e percorreram o centro comercial de Valença que é muito ativo aos sábados.

De acordo com a Igreja Adventista de Valença o resultado foi bem positivo e as pessoas receberam muito bem o projeto. A Igreja Adventista do 7º Dia em Valença funciona na Rua Manoel Vitorino 707 com cultos as quartas, sábados e domingo.

.
2 Comentários

Marcia Santos

Foi muito bom poder sentir a receptividade e aceitação das pessoas com relação a este material…Espero que este livro possa ser de grande proveito para as pessoas que iram ler e que as mesmas possam repassar a outras, o contéudo deste material.

31 maio, 2015 Responder

Sidnei Cordolino

Corroboro as vertentes asseveradas pela querida irmã Márcia Santos, um projeto tão amplo como este e Deus nos concedeu a oportunidade de participarmos na nossa cidade. Aos amados irmãos, que dedicaram tempo para levar esse livro, com tão bela mensagem e às pessoas que tão gentilmente nos receberam, que Deus abençoe cada um, iluminando os passos, decisões e floresça cada dia com as mais ricas bençãos do Nosso Pai.

01 jun, 2015 Responder