Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Veja fotos e vídeo da encenação da Paixão de Cristo em Valença

cristo
Paixão de Cristo em Valença

A 13ª encenação da Paixão de Cristo foi marcada por muita emoção e doação dos artistas da Companhia de Teatro Os Desfraudadores. Esse ano foi dado mais um passo no sentido de otimizar a apresentação com a fixação da maioria dos atos no patamar da Igreja Matriz e a sonorização das falas.

O espetáculo teve inicio com o batismo de Jesus Cristo, no Riacho Catinguinha, passando em seguida para o patamar da Matriz, onde se concentrou quase todos os atos com exceção da ressurreição, que foi realizada na entrada da casa do ex-vereador Atêncio Queiroga, que pela distancia da plateia ofuscou o desfecho da historia que deve ser repensada.

Assim como nos anos anteriores, o evento teve o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de cultura comandada pelo historiador Antônio José e sua equipe, que ao lado do radialista Raimundo Barbosa são responsáveis pela encenação da peça teatral que contou com a colaboração esse ano de 63 artistas. O prefeito Walfredo Filho ao final da apresentação parabenizou os participantes e prometeu ampliar a participação da prefeitura nos próximos anos.

Veja fotos

.

Veja Vídeo

3 Comentários

Pedro Tenório

PARABÉNS a todos que fizeram parte desse espetáculo ..
Muito bonito…
Parabéns…

27 mar, 2013 Responder

juliana

adoreiii a peça

27 mar, 2013 Responder

sebastian

valença esta de parabens………….

02 abr, 2013 Responder